Tatá Werneck cai no choro ao ler carta de adolescência escrita para Junior, irmão de Sandy: 'Te amo'
Durante o programa 'Lady Night', Tatá Werneck se emocionou ao ler carta que escreveu durante a adolescência para Junior, irmão de Sandy
Na segunda-feira (25/08), a apresentadora do Lady Night, da TV Globo, Tatá Werneck, caiu no choro ao ler uma carta que escreveu na adolescência para Junior, irmão de Sandy. No programa, o convidado era justamente o cantor, o que deixou a atriz ainda mais emocionada
Amor de fã
Ao iniciar a leitura da carta, Tatá já começa emocionada: "Carta toda grudada com pôster teu, eu tenho o diário até hoje, realmente é um amor verdadeiro, tá?", disse.
Em seguida começou: "Junior, eu espero que você leia essa carta, mas, se não ler, quero que saiba que eu te amo. Não tenho dinheiro para entrar no show, eu fiquei pedindo para as pessoas na fila. Só de você saber que eu existo, já vou ficar feliz. Ou se não for atropelada por um carro. Te mandei uma foto minha, não repara na espinha. Sou atriz e espero ter um dia um programa na TV para chamá-lo como convidado e ler essa carta. Eu tenho certeza que você vai perceber que eu sou a mulher da sua vida. Pode acontecer também de eu ser apresentadora e você ser convidado e a gente se tornar amigo. Eu acredito na nossa família", contou Tatá completamente emocionada.
O vídeo viralizou de tal maneira, com diversos comentários de fãs emocionados com a lei da atração que a apresentadora fez e com a conquista incrível que ela teve. "O poder da lei da atração", disse um. "Tatá de antigamente deveria torcer tanto para a do futuro ter tudo o que tem hoje, nesse momento que ela lê, deve ter vindo todas as lembranças na mente", escreveu mais um com um emoji que representa emoção. "Amor de fã é extraordinário", falou outro. "A Tata criança deu altos pulinhos e sorrisos nesse momento, a criança finalmente realizou o seu sonho", acrescentou.
Ver essa foto no Instagram