Schynaider Moura agradece apoio após morte precoce da filha Anne-Marie, aos 16 anos: 'Rodeada de amor'
Schynaider Moura voltou a se manifestar pela morte precoce da filha mais velha, no final de semana
A modelo Schynaider Moura agradeceu as mensagens de apoio recebidas após a morte da filha mais velha. Sobrinha do repórter Álvaro Garnero, Anne-Marie morreu aos 16 anos de parada cardíaca no final de semana e três anos após se submeter a um transplante de coração.
A adolescente foi sepultada no começo da tarde desta terça-feira (23) sob forte emoção da família e amigos. Ex-namorado de Schynaider e bastante emocionado, João Silva, filho de Faustão, foi um dos famosos que passaram pelo cemitério do Morumby, na capital paulista. O apresentador do SBT teve a companhia da mãe, Luciana Cardoso, da irmã, Lara, e do cunhado, Julinho Casares.
Além deles, Isabella Fiorentino e Bruno de Lucca também foram prestar solidariedade à família, assim como Luciano Huck e Ronaldo Fenômeno.
Após morte da filha Anne, Schynaider agradece apoio: 'Amor e carinho'
Pouco depois do sepultamento da filha mais velha, Schynaider compartilhou foto no seu Stories do Instagram onde é possível ver a sepultura repleta de coroas de flores. "Que momento lindo! Que benção poder dar um último adeus ao corpo físico rodeada de amor, carinho e de pessoas que fizeram, que fazem e que construíram toda a história da Anne", começou a modelo.
"Ver todos hoje engrandece meu coração de mãe. Tenho recebido muitas mensagens, e hoje quebraram os pedidos de coras de flores com mensagens para homenagear a Anne. Só tenho a agradecer a todos presentes fisicamente e energeticamente. Obrigada", concluiu Schynaider, mãe de outras duas fil...
Matérias relacionadas