Samara Felippo rebate críticas e justifica declaração polêmica sobre sua maternidade
A atriz Samara Felippo quebrou seu silêncio e debochou dos ataques que vem recebendo nas redes sociais
A atriz Samara Felippo rebateu críticas após a repercussão de um vídeo antigo em que afirma não gostar da função de ser mãe. Ela esclareceu que, embora ame e defenda as filhas incondicionalmente, não gosta da rotina e das tarefas exaustivas da maternidade. A artista ainda pontuou que expor a exaustão materna é fundamental para abrir espaço de diálogo e validar os sentimentos de outras mulheres.
Samara Felippo resolveu se pronunciar sobre uma fala antiga envolvendo sua maternidade, que viralizou recentemente nas redes sociais. Mais uma vez envolvida em polêmicas, a famosa esclareceu sua declaração, onde afirmava que não gosta da "função de ser mãe".
Resposta aos internautas
"Voltou a viralizar. Estou nem falando mais sobre isso. Aí eles resgatam os vídeos antigos, aí volta a viralizar minha fala sobre maternidade, vem as incomodadas de plantão, as terapeutas de stories da saúde mental das minhas filhas. Ai, gente, que preguiça. Não sei, vou pensar se eu quero falar sobre isso, tá?", justificou a atriz, em uma postagem irônica, feita na última sexta-feira, (28).
Logo, ela expõe que, comentar sobre a exaustão da maternidade dá liberdade para mais mulheres opinarem sobre o assunto: "Essas falas que voltam o tempo inteiro e viralizam o que me cura, me desestressa, é que abri caminho para outras mulheres poderem falar também, validarem o que sentem, abre a cabeça, expande os pensamentos", continuou Felippo.
A atriz volta a justificar sua fala e explica o que quis dizer na época do caso. "Vou dar um exemplo rápido: eu mato e morro pelas minhas filhas. Eu me coloco na frente num tanque de guerra. Mas eu não gosto de estar na cozinha fazendo comida, entendeu? Não gosto de acordar cedo, mas acordo, e acordo há 17 anos quando preciso pra estar a serviço delas. Entendeu?", revelou.
Declaração polêmica
As polêmicas falas foram feitas em entrevista ao canal Téte a Theo, há cerca de três anos, onde Samara abordou os desafios de um mãe solo ao longo da vida. A atriz é mãe de duas meninas, Alícia e Lara, frutos de seu antigo casamento com o atleta Leandrinho Barbosa.
"Não gosto da função de ser mãe, não gosto de acordar cedo. Não gostei de estar grávida, minha pele encheu de manchas. Não gostei de pausar minha carreira, mas isso não invalida minha maternidade", disse na época.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: Flávio Bolsonaro pede desculpa e manda recado direto para Renata Vasconcellos: 'Quero'
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.