Sabrina Sato faz sincero desabafo após internação do pai: 'O Natal mora na fé'
A apresentadora Sabrina Sato precisou alterar aos planos para a ceia de Natal, com a ausência da filha e a internação inesperada do pai
A celebração de Natal de Sabrina Sato tomou um rumo inesperado, com à ausência da filha, Zoe, e a internação de urgência de seu pai, Omar Rahal. Dividindo a guarda da filha com o ex, a famosa antecipou a celebração familiar. No entanto, lutando contra câncer no pâncreas, foi a internação de Omar de que alterou de vez todos os planos da ceia.
"Esse Natal vai ser diferente. Pela primeira vez, resolvemos celebrar antes. Antes porque, pela primeira vez, eu vou passar o Natal longe da minha filha e só quem é mãe entende o tamanho desse aperto", começou.
E seguiu: "Estávamos juntos: Zoe, Nicolas, minha mãe, Manu e meu pai. Foi simples e cheio de afeto. Daqueles momentos que aquecem o coração e não esquecemos jamais"
Internação do pai
Ainda mais, na publicação, Sabrina deu detalhes sobre a internação de Omar Rahal. "E ontem [terça-feira, 23/12], sem saber do que nos esperava, meu pai foi internado. De repente, tudo aquilo que estava planejado mudou. O Natal que seria com todos juntos, meus pais, os pais do meu marido, irmãos, sobrinhos, cunhados, tios, a família inteira reunida, ficou suspenso".
E completou: "A vida, mais uma vez, nos lembrou que ela não segue roteiro. Meu pai está internado, sendo cuidado com carinho e dedicação por profissionais que escolheram servir, cuidar e acolher. E isso também é amor em ação. Isso também é Natal. Esse momento me ensinou que o Natal mora na fé que sustenta quando o plano muda".
Por fim, direto do quarto em que o pai está no Hospital Albert Einstein, a famosa tirou uma foto em família e desejo: "Feliz Natal cheio de amor e fé".
Veja fotos do Natal antecipado
Ver essa foto no Instagram