Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rodrigo Faro expõe ansiedade antes de estreia no Dança dos Famosos: 'Fico com medo'

Apresentador Rodrigo Faro revela como está se sentindo antes de primeira apresentação em reality show do Domingão na Globo

9 ago 2025 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a estrear no Dança dos Famosos, Rodrigo Faro contou como está se sentindo antes de sua primeira apresentação no palco do Domingão, da Globo. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, ele foi questionado pelos seguidores sobre a expectativa para o reality show e não escondeu o nervosismo.

Rodrigo Faro desabafou sobre a ansiedade para estrear no Dança dos Famosos
Rodrigo Faro desabafou sobre a ansiedade para estrear no Dança dos Famosos
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Se você entra em um quadro de dança, você tem que estar preparado pra dançar o que for. Claro que tem umas danças mais complicadas, né? Tango é uma dança bastante complicada pra mim, né? Eu acho mais difícil. Quando tem aquelas pegadas, assim, de levantar...", iniciou o apresentador.

E continua: "Eu sempre fico com medo de arremessar a pessoa pra algum lugar e dar alguma coisa errada. Então eu tenho problema com o negócio de pegada, de joga pra lá, joga pra cá, porque você está responsável pela vida da pessoa. Então eu fico um pouco preocupado. Mas, assim, toda dança vai ser complicada, porque as coreografias são muito lindas, a gente tem que se dedicar e se preparar. Não vai ter moleza, não", explica Rodrigo Faro.

Questionado sobre o motivo para acetar o convite, o ex-contratado da Record foi sincero: "Eu adoro desafio, gosto de fazer coisas diferentes, de me testar, de me colocar à prova. E nada melhor do que uma competição como essa, onde você tem a oportunidade de dançar, de se relacionar com o público e estar no palco do Domingão. Acho que vai ser um grande desafio para mim voltar a dançar, e no palco de um programa tão bacana, tão legal como o Domingão".

"Na verdade, a dança é uma das minhas marcas registradas. A dança faz parte da minha carreira, faz parte da minha história, só que sempre dançando sozinho. Essa é a primeira vez que eu vou ter uma parceira comigo", encerra o apresentador.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade