PUBLICIDADE

Retrospectiva 2023 tem casamentos dos famosos: quem disse 'sim' neste ano, das cerimônias mais simples às mais luxuosas

Quem disse o tão sonhado sim? 2023 foi um ano de muitas separações no mundo dos famosos, mas teve pessoas que disseram sim ao amor. Confira quais são os 31 casais que se casaram neste ano

27 nov 2023 - 22h37
(atualizado em 8/12/2023 às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Retrospectiva 2023 tem casamentos dos famosos: quem disse 'sim' neste ano, das cerimônias mais simples às mais luxuosas.
Retrospectiva 2023 tem casamentos dos famosos: quem disse 'sim' neste ano, das cerimônias mais simples às mais luxuosas.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Rafael Zulu, Pedro Neschling, Ronaldo Fenômeno, Mayra Cardi, Camilla de Lucas e por aí vai a lista de famosos que se casaram em 2023 foi longa. Por isso, o Purepeople reúne aqui a retrospectiva 2023 dos casamentos dos famosos. Esse post é para você que acha que só teve pessoas se separando esse ano.

Mais além de mostrar mês a mês quem se casou este ano, confira nossa galeria que tem todos os famosos, vamos agora relembrar quem renovou sua união, quem optou pelo civil e quem apostou com tudo no luxo para o seu grande dia.

CASAMENTO DE LUXO

Um casamento de luxo que aconteceu, inclusive, recentemente em setembro, foi a cerimônia feita em Ibiza por Ronaldo Fenômeno e Celina Locks. O casal está junto desde 2015 e só agora oficializou a união. Ao todo? Foram 7 dias de festa em Ibiza na Espanha para os noivos e convidados famosos.

Ainda no mês de setembro a influenciadora Tatiane Barbieri realizou o seu sonho de se casar na Itália com o empresário russo Roman Shakal. Neste caso a comemoração durou 3 dias e foi cercado do puro luxo. A estimativa é que a cerimônia tenha custado R$ 32 milhões.

Para representar o mês de agosto temos o casal de influenciadores Maíra Cardi e Thiago Nigro. Os dois disseram sim em uma cerimônia intimista que foi proibido o uso de celulares, mas que tinha cerca de 80 convidados. Só o vestido da noiva custou quase 50 mil reais.

Por fim, nesta 'categoria' da retrospectiva 2023 ainda tem o casal Henrique Dubugras e Laura Fiúza que teve um casamento que durou 10 dias ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Explode, fofurômetro! Retrospectiva 2023: quais filhos de famosos nasceram neste ano? Veja fotos!

Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos

Retrospectiva 2023? 5 influenciadoras que viralizaram durante o ano após expor as puladas de cerca de Neymar

O ano de Bruna Biancardi: 2023 da influencer teve fim com Neymar, gravidez, nascimento e até assalto. Veja retrospectiva!

Cerimônia custou R$ 32 milhões: Os 4 vestidos de casamento da noiva milionária do ano, Tatiane Barbieri: tem renda, transparência e pedraria. Ao detalhes!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade