PUBLICIDADE

Restaurante de Paola Carosella também é alvo de ataques na internet

Após dar sua opinião em um podcast, a chef Paola Carosella vem sofrendo ataques que recaíram sobre o Arturito, seu restaurante

24 mai 2022 14h05
ver comentários
Publicidade
Paola Carosella é sócia de dois restaurantes além de ser ex-jurada do Masterchef
Paola Carosella é sócia de dois restaurantes além de ser ex-jurada do Masterchef
Foto: Instagram / @paolacarosella / Alto Astral

Localizado na região de Pinheiros, na capital de São Paulo, o restaurante Arturito, da ex-jurada do Masterchef Paola Carosella tornou-se um dos principais destinos de turistas da região. Contudo, desde que disse no DiaCast que "eu acho que fica muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro", a chef vem sendo atacada na internet e redes sociais. 

E esses ataques também recaíram para seus dois restaurantes, o La Guapa e o próprio Arturito. O restaurante de empanadas, que possui pontos de venda espalhados em vários lugares de São Paulo, está com os comentários trancados no Instagram. Já o Arturito, comandado pela chef de cozinha caiu em suas avaliações no Google.

Antes dos ataques, o local possuía avaliação de 4,8 estrelas no Google. Mas, após as retaliações de apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), o local vem perdendo notas. Até o momento de produção desta matéria, a nota era 1,7

Para efeito de comparação, uma outra ferramenta muito utilizada para avaliar pratos por turistas, o TripAdvisor, manteve as notas anteriores aos ataques. De acordo com os visitantes, o restaurante de Paola Carosella ainda possui nota 4 de 5. 

Restaurante saiu de uma nota 4,8 para a nota 1,7 após ataques à chef argentina Paola Carosella
Restaurante saiu de uma nota 4,8 para a nota 1,7 após ataques à chef argentina Paola Carosella
Foto: Alto Astral

Felipe Neto defende Paola e reforça opinião da chef

O influenciador Felipe Neto, que também já foi alvo de ataques articulados por bolsonaristas, concordou com a opinião de Paola Carosella e ainda provocou os eleitores. De acordo com ele, o único erro da chef de cozinha foi não ter acrescentado o advérbio "colossalmente" à frase dita no DiaCast.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade