Renato Aragão abre o jogo sobre sua polêmica nos bastidores
Renato Aragão, o eterno Didi, afirma ser alvo de uma campanha de difamação
Renato Aragão, o eterno Didi, foi vítima de alguns comentários negativos sobre sua postura em bastidores. O humorista alega ter sido vítima de uma campanha de difamação orquestrada.
Os comentários dizem que Didi era uma pessoa difícil de lidar durante os projetos. "É um método para arrecadar dinheiro em clique", disse o humorista.
Em entrevista ao portal F5, Renato Aragão comentou sobre esses boatos. "Sobre a relação difícil com os meus colaboradores, vamos por partes. Nos filmes, meu papel era também de líder, não só de colega ator. O que muita gente não sabe: a RA [Renato Aragão Produções Artísticas] sempre foi uma produtora que mobilizou dezenas de empregos (cerca de 100 por filme) na produção de dois longas ao ano. Isso exigia um esquema de trabalho de entrega e dedicação, meu e dos funcionários", explicou.
Renato Aragão ainda destacou que ele é diferente do Didi e é focado em trabalho. "Não é da minha natureza ser uma pessoa rude ou áspera. Diferentemente do Didi, o Renato é um capricorniano que ama trabalhar. Minha paixão pelo trabalho foi o que fez minha carreira ter tanto sucesso, porque eu me dediquei muito.", destacou.
Por fim, o humorista explicou que se sentia responsável pelo emprego das pessoas e pontuou que não se resume apenas a piadas.