Rafa Kalimann tem atitude inesperada após críticas por gastar R$ 10 mil em livros decorativos
A influenciadora digital compartilhou, por meio de suas redes sociais, uma novidade em resposta ao massacre que sofreu; confira
Na última terça-feira (26), Rafa Kalimann trouxe à tona as críticas que recebeu por gastar R$ 10 mil em livros decorativos. Entretanto, dessa vez ela utilizou o tópico para anunciar uma notícia positiva: a influenciadora usará o mesmo valor para comprar livros e fazer uma doação para um projeto social do Rio de Janeiro. A atriz escolheu a ONG Rocinha em Cena para o seu projeto, instituição da qual é madrinha há quatro anos.
"Recentemente, a pauta leitura de livros se tornou super relevante nas minhas redes sociais. Nós debatemos muito sobre isso, debateram muito sobre isso, e o resultado, para mim, foi muito positivo. A quantidade de comentários de vocês contando que foram influenciados a começar uma leitura ou a ler um determinado livro foi muito legal", iniciou.
Entretanto, Rafa também abordou a polêmica recente, oferecendo uma explicação para suas compras. "Comprar livros de arte, de moda, de culinária, que adoro para deixar na cozinha, tem várias receitas. Resolvi comprar mais livros, porque é o que eu gosto... é algo comum no meu dia a dia, que gosto, principalmente autores brasileiros", comentou.
"O @rocinhaemcena é um projeto que gera transformação através da arte na vida de muitos jovens.. ele já está na minha vida há quase 4 anos e me transforma junto com seus movimentos", complementou, revelando que foi procurada por uma livraria. Portanto, a influenciadora finalizou o vídeo pedindo por indicações de livros.
Confira:
Ver essa foto no Instagram