Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Propagação de um vício': aos 22 anos, ex-'Chiquititas' detalha grave crise financeira e dispensa 'publi' de casas de apostas

Ex-atriz do elenco da novela 'Chiquititas' revelou zero intenção de divulgar jogos de azar em suas redes sociais

17 fev 2025 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários
'Sujaria minha imagem....': ex-'Chiquititas' afasta tipo de trabalho na web por qualquer valor em dinheiro ao revelar grave crise financeira.
'Sujaria minha imagem....': ex-'Chiquititas' afasta tipo de trabalho na web por qualquer valor em dinheiro ao revelar grave crise financeira.
Foto: Divulgação, SBT / Purepeople

Atriz do elenco da segunda versão de "Chiquititas" (2013-2015), Raissa Chaddad revelou ter passado por uma grave crise financeira por conta de "má administração". Intérprete da Bia na novela do SBT, a atriz e influencer de 22 anos relatou uma perda significativa.

"Era tudo o que eu e minha família tínhamos. Foram muitos erros de contabilidade que prejudicaram a gente", afirmou Raissa sem entralhar em detalhes, mas contando ter passado por um aprendizado. "Quero transmitir sobre a minha imagem e de que devo estar a par de tudo que acontece na minha carreira. Hoje, fico no pé de quem trabalha comigo sobre a administração, quais são as dívidas que preciso pagar e quanto tenho", garantiu.

"Tenho uma visão diferente da que eu tinha quando eu era novinha e sinto que as coisas voltaram a fluir dessa forma", acrescentou à revista "Marie Claire" a colega de elenco de Gabriel Santana, Anna Livya Padilha, que deu à luz em maio de 2023, e Letícia Navas, mãe de dois meninos.

Ex-Chiquititas detalha forte crise em dinheiro: 'Tudo se apertou'

Embora tenha tido que apertar os cintos, Raissa afirmou ter rejeitado um determinado tipo de trabalho na web. E que segue rejeitando as propostas: o de anunciar jogos de azar em suas redes sociais, modalidade condenada por Luana Piovani.

"Tudo se apertou para mim e culminou para o pior. Tive que ser forte para não tomar atitudes drásticas e ir contra meus princípios. Isso sujaria a minha imagem", garantiu.

"Todos os dias, recebo e-mails desse tipo. Eu nunca a...

Veja mais

Matérias relacionadas

Grávidos e agora casados! Luan Santana e Jade Magalhães se casam de forma 'secreta' 16 anos após começo de namoro

Michael Schumacher faz primeira aparição pública 10 anos após grave acidente. Saiba detalhes

'O Belo tem 50 anos?': Gracyanne Barbosa conta detalhes da família do ex e reação de Edilberto viraliza. Veja!

Caso Deolane Bezerra: investigação detalha método da ex-'A Fazenda' para fazer família de 'laranja' em transições de alto valor

Eslovênia Marques, do 'BBB 22', aposta em marca de luxo brasileira para Semana de Moda em Milão. Veja detalhes do look!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade