Prints: Amanda Kimberlly expõe conversa para rebater versão de Bruna Biancardi sobre foto da filha
A treta entre Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly continua rendendo, agora com direito a exposição de prints de conversas entre as duas
A influenciadora Amanda Kimberlly se pronunciou sobre a polêmica envolvendo sua filha, Helena, e a publicação da madrasta Bruna Biancardi. A discussão ganhou repercussão nesta terça-feira (19), após a retirada da imagem da bebê de uma postagem compartilhada por Bruna. Amanda aproveitou para expor os ataques que a filha de apenas um ano recebe diariamente nas redes sociais e destacou a importância de proteção à imagem de menores.
"Tem dez dias desde esse episódio. Não vi ninguém comentando sobre", iniciou Amanda, relembrando a situação em que internautas editaram fotos de Helena com os irmãos, removendo sua imagem. A influenciadora reforçou seu ponto sobre a exposição infantil: "Viemos de uma semana de muita reflexão sobre a exposição de menores nas redes sociais. O que está sendo pautado no momento já não serve como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de uma criança na internet? Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias... E eu (mãe) não posso controlar/proteger a imagem dela?"
Amanda foi enfática ao esclarecer que nunca solicitou a remoção da publicação: "Sei que é um assunto delicado, mas necessário. Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação - por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis." A influenciadora reforçou que não pretende limitar o compartilhamento de momentos da família paterna, mas sim estabelecer diálogo prévio para evitar mal-entendidos.
"Jamais proibiria a família paterna de compartilhar momentos especiais; apenas acredito que a comunicação evita mal-entendidos e garante uma convivência mais saudável. E, para que minhas palavras não sejam distorcidas, tenho prints de tudo o que já disse sobre o assunto", afirmou Amanda, justificando a divulgação das capturas de tela.