Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Preta Gil insistiu para assumir primeira namorada: 'Ela tinha medo'

Bissexual assumida, a cantora Preta Gil revelou detalhes da relação com sua primeira namorada em seu livro autobiográfico, lançado em 2024

22 jul 2025 - 10h23
(atualizado em 22/7/2025 às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Preta Gil abriu o coração sobre sua sexualidade
Preta Gil abriu o coração sobre sua sexualidade
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A cantora Preta Gil morreu no último domingo, 20/07, aos 50 anos, após uma luta contra um câncer no intestino. Em vida, a famosa foi referência na luta contra o racismo e homofobia, relatando tudo isso no livro autobiográfico "Os Primeiros 50", lançado em 2024.

A artista relembrou seu primeiro relacionamento com uma mulher, afirmando que escandalizou ao se assumir quando estava no início da carreira. Na obra, ela contou que não era uma 'questão' para ela se relacionar com homens ou mulheres, mas precisou insistir para assumir o primeiro namoro com uma mulher.

O que ela disse?

Na época, Preta morava com seu pai, Gilberto Gil, em Salvador, e frequentava o shopping onde Adriana trabalhava. Interessada pela mulher, ela sempre procurava uma desculpa para ir ao local.

"Eu sempre tinha que descolar uma grana com meu pai para comprar algo, só para poder falar com a Adriana. A gente se paquerou durante um tempo. Eu insistia muito, mas ela tinha medo. Afinal, eu era mais nova, filha do Gil", contou. 

Acabou o namoro?

Tempos depois, Preta voltou para o Rio de Janeiro, mas seguiu namorando pelo telefone. No entanto, com o tempo, o namoro chegou ao fim: "O meu mundo caiu".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade