Por que Anitta fez tantas plásticas? Um detalhe específico mudou TUDO na vida da cantora e a aproximou de vez do bisturi
Transformações no rosto e no corpo foram impulsionadas por algo além da vaidade e foi a própria Anitta quem contou o motivo com todas as letras!
Os comentários sobre o visual de Anitta voltaram a incendiar as redes sociais. Depois de um tempo longe dos holofotes (tratando uma infecção bacteriana), a cantora ressurgiu com o que muitos chamaram de "novo rosto": nariz mais fino, olhos repuxados, expressão renovada. As selfies ao lado de Ricky Martin, Sofia Vergara, Naomi Campbell e do novo namorado, Ian Bortolanza, causaram alvoroço. Mas por trás de cada ângulo cuidadosamente registrado, existe uma história antiga e pouco conhecida sobre a relação de Anitta com sua imagem...
Chave virou com a fama
Quem vê o ícone pop de hoje talvez nem imagine que Larissa de Macedo Machado, lá do subúrbio do Rio, pouco ligava para estética. A mudança, segundo ela própria, veio com a profissão. Quando a fama bateu à porta, a vaidade (antes quase irrelevante) virou um item de sobrevivência.
"Eu não me preocupava tanto com isso. Sabia? Com estética e tudo o mais", revelou ao Fantástico em 2014, logo depois de aparecer extremamente diferente na tela do plim-plim pela primeira vez. "Depois que eu passei a trabalhar com isso e depender disso que eu passei a me preocupar. Antes eu nunca ligava. Nunca pensaria nisso".
Aos 20 anos, Anitta já tinha passado por cirurgias nos seios e no nariz. A segunda, inclusive, para corrigir um procedimento anterior mal-sucedido. Em um tom bem-humorado, declarou no programa: "Tirei pneuzinho. Agora eu não tenho mais defeito, agora acabou, nem a saúde, está tudo maravilhoso".
Anitta fez primeira cirurgia aos 18 anos
O ...
Matérias relacionadas