PUBLICIDADE

Permissão? WL Guimarães abre o jogo sobre PIX polêmico de Jaquelline

Após Jaquelline enviar o PIX polêmico para WL, o dançarino abriu o jogo sobre o combinado que fez com a campeã de 'A Fazenda 15'

19 abr 2024 - 09h21
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, 18/04, Jaquelline Grohalski, campeã de 'A Fazenda 15', enviou o PIX polêmico para WL Guimarães, que também participou do reality. Após receber os R$ 36.500 da famosa, ele quebrou o silêncio sobre as cobranças feitas em tom de brincadeira, revelando para a Contigo! ter sido um 'acordo' entre eles.

WL e Jaquelline
WL e Jaquelline
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

O combinado era que ela enviasse a ele R$ 50 mil (que ainda teria os descontos de imposto) após a final do reality show. Mas ele ficou chocado com as atitudes dela após as falas que eram uma brincadeira. "Aqui fora, eu nunca tive nada contra a Jaque, tanto que a gente se seguia [nas redes sociais] normalmente. Quando a gente saiu do programa, eu pedi a permissão dela para postar um vídeo, que era uma trend de frase: 'Eu esperando a Jaque fazer o PIX'", disse ele.

E completou: "Ela permitiu, falando que também ia fazer um conteúdo sobre isso. Eu não entendi porque isso foi para o lado ruim, se era um trato que a gente tinha feito lá dentro. Agente ia usar isso até para gerar um entretenimento bom [aqui fora]". Em seguida, ele confirmou que, assim como todos os valores que recebe, o PIX será investido no conforto da família.

E a Jaquelline?

Após as cobranças do valor, Jaquelline gravou stories e confessou ter ficado chateada. "Fiquei muito chateada sim com algumas cobranças, até porque eu nem havia recebido o prêmio ainda. 'Ah, mas foi uma brincadeira'. Não existe brincadeira comigo, se você não é meu amigo", disse.

"E como todo mundo que ganha o prêmio paga imposto, está aí. São R$ 50 mil menos 27%. Só conferir na sua conta, WL Guimarães! E da próxima vez, pergunte primeiro, antes de cobrar sem saber das coisas", completou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade