Pedro Scooby confirma fim de casamento com Cintia Dicker e faz revelação: 'Ela vai poder'
Pedro Scooby dala sobre fim de casamento com Cintia Dicker
O surfista Pedro Scooby, atualmente no elenco da Dança dos Famosos, confirmou o fim de seu casamento de sete anos com a modelo Cintia Dicker. Separados há dois meses, eles são pais de Aurora, de três anos. O atleta destacou que a decisão foi amigável, sem traições ou desrespeito, e enfatizou que ambos continuam muito amigos, mantendo uma relação de apoio mútuo e parceria na criação da filha.
No ar como um dos participantes da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, Pedro Scooby está solteiro. O famoso confirmou que chegou ao fim o casamento de sete anos que tinha com a modelo Cintia Dicker.
"Sim, estamos separados há dois meses! Viajamos juntos em família nesse tempo e vamos seguir juntos, como bons amigos que somos e pais da Aurora", declarou o surfista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles.
"Nunca imaginei que pudesse ter uma relação assim após casamento e acredito que isso seja o verdadeiro amor! Ela vai poder contar sempre comigo e eu sempre com ela. Antes que fiquem especulando, não houve traição, nem desrespeito! Muito pelo contrário! Espero que todos respeitem esse momento", pediu o atleta.
Antes da revelação, Cintia chegou a ser questionada pela revista Quem. "Ah, amor, eu tenho tanta coisa para fazer! Tenho um filho, minha carreira; ele tem o trabalho dele, né? A gente fala com nossos amigos, com a família. As especulações a gente deixa para lá", desconversou a mulher.
Vale destacar que os dois são pais de Aurora, de três anos. O surfista ainda possui mais três filhos do casamento que teve com Luana Piovani: Dom, de 14 anos e que também surfa, e os gêmeos Bem e Liz, de 10.
FIM! Chegou ao fim do relacionamento entre Pedro Scooby e Cíntia Dicker. Os dois estão separados há dois meses, e a modelo já alugou um outro apartamento para viver longe do surfista.
"Sim, estamos separados há dois meses! Viajamos juntos em família nesse tempo e vamos seguir… pic.twitter.com/0No3TpOA1L
— Daily do Garotinho (@dailygarotinho) September 1, 2026
PEDRO SCOOBY FALA SOBRE DANÇA DOS FAMOSOS
Pedro Scooby usou o Instagram para se manifestar após a primeira apresentação na Dança dos Famosos. "Para mim, foi uma vitória estar ali, apresentando na frente do público e aprendendo um pouco a dançar. Realmente, eu sou meio duro mesmo, mas estou melhorando, estou me dedicando, graças aos professores maravilhosos. E obrigado, equipe do Dança, todo o meu time. Tamo junto", disse o famoso.
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.