Paula Burlamaqui conta como é namorar homem mais velho: 'Está na mesma temperatura que eu'
Relacionamentos anteriores da atriz foram com companheiros mais novos
Paula Burlamaqui celebra a sintonia no namoro com Luís Paulo Montenegro, destaca mudanças em suas relações amorosas e se prepara para retornar à TV na continuação de "Êta Mundo Bom!", como a personagem Sônia.
A atriz Paula Burlamaqui, de 58 anos, está vivendo a sua melhor fase na vida amorosa. Ela assumiu no ano passado o namoro com o empresário Luís Paulo Montenegro, de 66 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista revelou que "está sendo muito bom" namorar alguém mais velho do que ela.
"Eu tive um namorado mais velho quando era muito novinha, o Jorge, com quem fiquei por muito tempo. Depois, só namorei meninos mais jovens. Não sei por que, acontece. Namorei, sei lá, três ou quatro pessoas 12, dez e oito anos mais jovens", contou.
Segundo a atriz, a diferença de idade pesou muito em sua última relação. "Não tenho mais disposição para fazer certas coisas que fazia dez, 15 anos atrás. Estou em um momento mais calmo, introspectivo. Então, namorar o Luís, que é oito anos mais velho do que eu, está sendo muito bom, porque ele está na mesma temperatura que eu", disse.
Antes de Luís, a atriz viveu um relacionamento com o ator Eduardo Reyes, que é 12 anos mais novo do que ela. "Ele queria viver coisas que eu não tinha mais paciência", revelou.
Novo trabalho
Paula se prepara para retornar às telinhas com a novela Êta Mundo Melhor!, de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, que estreia no dia 30 de junho na Rede Globo. A trama é uma continuação de Êta Mundo Bom!.
"A primeira novela fez muito sucesso e foi muito bonita. É uma trama leve, que nos remete a um outro lugar. O mundo está muito difícil. Somos bombardeados o tempo todo por notícias muito fortes. Apesar de a história ter vilões, é quase tudo uma brincadeira. O Walcyr é um gênio, deu o pontapé e está deixando para o Mauro Wilson, que está escrevendo muito bem", afirmou.
Paula viverá a personagem Sônia, uma mulher divorciada que se muda do Rio de Janeiro para São Paulo em busca de uma vida melhor.
"É uma mulher desquitada do final dos anos 1940. É malvista, então chega e encontra uma série de dificuldades. Não consegue se hospedar em lugar nenhum e demora a ter um emprego. Até que ela vai parar na pensão da Margarida (Nívea Maria), a primeira rede de apoio que consegue. Depois, vai trabalhar no Dancing, único lugar onde é aceita", contou.