Pastora descasca Carlinhos Maia e Anitta durante culto: 'Imoralidade e depravação'
Pastora descasca Carlinhos Maia e Anitta e pede para que religiosos parem de acompanhar; veja
A pastora Nathalia Carvalho criticou veementemente o influenciador Carlinhos Maia e a cantora Anitta durante um culto em Juazeiro (BA). A crítica começou quando a religiosa comentou sobre a prisão de Hytalo Santos, o influencer investigado por exploração e abuso de menores de idade. Para ela, muitos cristãos estão aplaudindo o youtuber Felca por denunciar o crime, mas continuam seguindo personalidades polêmicas que, em suas palavras, incentivam a "imoralidade e depravação".
"A quantidade de crente que seguia ele, o Hytalo, e depois desseguiu por causa da denúncia, não tá escrito", começou ela. "Tu pode enganar as pessoas, só não engana Deus. Acha engraçado o quê, o pecado?"
Nathalia seguiu dizendo que acha contraditório cristãos apoiando o youtuber pela denuncia, mas ainda idolatrando famosos que ela considera inadequados: "Não adianta ir pra rede social e dizer 'Isso mesmo Felca' e seguir um bocado de gente imoral. Eu fico olhando um bocado de gente seguindo Anitta, Carlinhos Maia, e eu penso: 'Meu Deus, o que esse povo tem na cabeça?'"
Seguiu a crítica
Em publicações feitas em suas redes sociais, a pastora seguiu criticando a postura dos religiosos: "Aos que se dizem CRENTES e batem palmas para o que o Felca fez, mas continuam seguindo influenciadores que disseminam imoralidade e depravação: você ajuda a crescer tudo que o Felca denunciou. Deus espera que cada um de nós escolha quem vamos seguir, ouvir e a quem vamos dar espaço dentro do coração".
View this post on Instagram