Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pastora de Ludmilla e Brunna Gonçalves se pronuncia após fazer críticas ao casamento delas

Um vídeo da pastora Adriana Pereira viralizou recentemente nas redes sociais em que ela faz comentários sobre o casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves

8 ago 2025 - 08h18
Compartilhar
Exibir comentários
Pastora de Ludmilla e Brunna Gonçalves se pronuncia após fazer críticas ao casamento delas
Pastora de Ludmilla e Brunna Gonçalves se pronuncia após fazer críticas ao casamento delas
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A pastora Adriana Pereira, líder da congregação frequentada pela cantora Ludmilla no Rio de Janeiro, falou publicamente após receber críticas relacionadas a declarações feitas sobre o relacionamento da artista com a dançarina Brunna Gonçalves. Durante uma participação no programa de Mara Maravilha, na Rede Gospel, a religiosa afirmou considerar a união das duas um "pecado", fundamentando sua visão na interpretação que faz da Bíblia. A repercussão negativa levou a pastora a gravar um vídeo para esclarecer seu posicionamento e se defender.

No registro, Adriana afirmou: "Vim me pronunciar por algumas matérias que têm sido divulgadas por algo que eles pegaram e começaram a tentar colocar na mente de pessoas uma realidade que não é a minha". Ela também criticou aqueles que, segundo ela, tentam assumir um papel de juiz sobre a vida alheia: "Eu não sou pastora de uma pessoa, sou de todas as pessoas. Sou pastora de todos aqueles que Deus colocou na minha vida (…) Sabe qual é o mal de muitas pessoas? Querer julgar alguém sem ser convidado a julgar".

Ainda em sua fala, a líder religiosa destacou que seu papel é acolher, independentemente da condição ou escolhas da pessoa: "Se Ele veio ao mundo por mim e por você, quem sou eu para não abraçar todos. O mal de muita gente é querer ser juiz, apedrejar alguém. Tenho orgulho de ser amada. Eu aceitei o meu chamado, e o meu chamado é amar, abraçar e apresentar Jesus para cada um que chega até nós". Adriana afirmou também que não apenas Ludmilla, mas toda a família da cantora, participa da congregação: "Eu sou pastora da Ludmilla e da família toda da Ludmilla, porque Deus me colocou naquela família".

Sobre o casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves, com quem a artista tem uma filha chamada Zuri, Adriana manteve sua posição teológica: "Eu costumo dizer uma palavra: a Bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado". Ao mesmo tempo, reforçou que não cabe a ela condenar a vida particular da cantora: "Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito. As pessoas têm uma mania de querer julgar muito os outros, mas quem tem direito de julgar é Deus".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade