Paolla Oliveira troca selinho com Iza ao receber coroa da Imperatriz Leopoldinense
Atriz foi oficializada como nova rainha de bateria da escola para o carnaval de 2027; cantora, que ocupava o posto, entregou a coroa pessoalmente
A atriz Paolla Oliveira foi coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e celebrou o momento especial trocando um selinho com a cantora Iza, sua antecessora no posto da escola de samba. O encontro simbólico marcou a passagem oficial da coroa entre as artistas, que demonstraram carinho e respeito mútuo durante o evento que oficializou o retorno de Paolla à liderança dos ritmistas da agremiação carioca para o próximo Carnaval.
A noite de sábado (16) na quadra da Imperatriz Leopoldinense teve um momento que roubou a cena: ao passar a coroa de rainha de bateria para Paolla Oliveira, a cantora Iza trocou um selinho com a atriz na frente de toda a comunidade da escola.
Iza, que ocupava o posto até então, foi quem coroou pessoalmente Paolla para o carnaval de 2027. O gesto virou o assunto da noite e rapidamente tomou as redes sociais.
Para a grande ocasião, Paolla apostou em um body com transparência, pedrarias brilhantes e recorte estratégico na cintura. O look verde destacou as curvas da musa, que já mostrou o samba no pé durante a cerimônia.
O retorno de Paolla ao carnaval não estava nos planos. Após uma temporada longe da passarela para cuidar do pai, ela recebeu o convite da Imperatriz em setembro e aceitou com o coração transbordando, como ela mesma definiu. "Voltar não estava nos meus planos. Mas foi olhando o Carnaval de um pouco mais longe que percebi o tamanho do meu amor por ele."
A atriz, que fez história na Grande Rio, chega à nova escola animada para construir uma nova história. "Chego de peito aberto, com todo o amor e o respeito que essa oportunidade merece."
Paolla Oliveira dando um selinho na IZA!! https://t.co/vh31211fnk
— Davi Velasco (@vellascodavi) October 17, 2026
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.