Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira fala sobre 'passar a coroa' para Virginia: 'Se a Grande Rio pedir, eu faço'

Atriz ainda foi questionada sobre conselhos para a influenciadora brilhar no carnaval

16 jul 2025 - 08h42
(atualizado às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Paolla Oliveira declarou estar disposta a passar a coroa de rainha de bateria da Grande Rio para Virginia Fonseca, que enfrentou críticas ao ser anunciada sua sucessora no Carnaval de 2026.
Paolla Oliveira e Virginia Fonseca
Paolla Oliveira e Virginia Fonseca
Foto: Reprodução | Instagram

A atriz Paolla Oliveira, de 43 anos, afirmou na noite de terça-feira, 15, que não terá problema em passar a coroa para Virginia Fonseca, de 26, sua sucessora como rainha de bateria na Grande Rio.

"Tudo que a Grande Rio me pedir, estarei lá para fazer direitinho, bonitinho, como manda o figurino", disse Paolla Oliveira em entrevista para a RedeTV!.

Em seguida, ela foi questionada se teria algum conselho para a influenciadora que irá estrear no carnaval em 2026. Paolla, por sua vez, demonstrou sinceridade. "No momento, não, mas prometo que vou pensar em algo."

Virginia Fonseca foi anunciada como rainha de bateria da escola em maio, em um evento na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A influenciadora substitui Paolla Oliveira, que se aposentou da Avenida após o carnaval deste ano “por razões pessoais” e para se dedicar ao papel de Heleninha, em Vale Tudo (Globo).

A escolha de Virginia como rainha segue uma longa tradição da Grande Rio, que sempre teve famosas no posto e costuma lotar os desfiles com celebridades. Já usaram a coroa da agremiação nomes, como Susana Vieira, Ana Furtado, Juliana Paes, Luciana Gimenez, Deborah Secco e outras.

Virginia e Grande Rio foram criticadas; entenda

Após anunciar Virginia Fonseca como rainha de bateria, a Grande Rio recebeu uma enxurrada de comentários negativos.

"Perdeu a graça, o entusiasmo e o encanto. A Grande Rio decepcionou o Carnaval, o samba e a comunidade. A quadra deveria ficar vazia", opinou um internauta. "Acho que é a hora da comunidade e de todos darem a resposta", endossou outra. "Feijoada do tigrinho", ironizou um terceiro. "A Virginia vai também?", questionou mais uma.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade