Paolla Oliveira dá opinião sincera sobre desempenho de Virginia na Grande Rio
Atriz Paolla Oliveira abre o jogo e fala sobre desempenho da influenciadora Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio
A atriz Paolla Oliveira abriu o jogo sobre a rivalidade com a influenciadora Virginia Fonseca, que a substituiu e assumiu o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio. Em entrevista ao portal Ela do jornal O Globo, ela falou sobre as especulações e ainda citou o desempenho da famosa na escola de samba.
Paolla afirmou que a empresária está "maravilhosa" e ainda elogiou o esforço dela. "Eu só estive na quadra quando o samba-enredo foi escolhido, mas consegui ir nesse último ensaio de quadra a convite da escola. Foi ótimo, uma energia sem fim, mas somente como rainha de honra. Esse posto é novo, estou aprendendo a me movimentar nele. Eles tem a rainha deles e eu acabei não só prestigiando a Virginia, que tá maravilhosa, mas a Grande Rio que não tinha visto com tudo montado", comenta a atriz.
"A escola tem uma rainha que está ali desempenhando, presente, está fazendo a parte dela, e eles continuam ainda colocando uma contra a outra a todo momento. Ainda me choca um pouco essa obsessão de as pessoas criarem uma rivalidade feminina", completou Paolla.
Vai desfilar?
Ao ser questionada, a ex-rainha de bateria da Grande Rio negou os rumores de que vai desfilar na escola de samba neste ano. "Eu não tinha me programado para desfilar. E agora digo com todas as letras que eu não vou desfilar", disse.
Ver essa foto no Instagram
Professor de samba de Virginia pede desculpas para Milton Cunha: 'Fui sem noção'
Carlinhos Salgueiro, professor de samba da influenciadora Virginia Fonseca, quebrou o silêncio e se pronunciou após se envolver em uma polêmica com o carnavalesco Milton Cunha. Em recente participação em um podcast, ele criticou o famoso.
Após a repercussão, em vídeo, o dançarino reconheceu que errou ao comentar sobre o cenógrafo. "Milton, eu tenho total conhecimento da sua importância dentro do carnaval, como eu também tenho a minha. Então venho aqui pedir desculpas porque não foi legal o que eu fiz. Quero zerar essa história", afirmou.
"Acho que realmente fui sem noção e não agi certo. Em meu nome e no nome do Salgueiro [peço desculpas], minha escola, essa repercussão negativa eu não quero para mim. Eu venho aqui pedir desculpas porque não foi legal o que eu fiz. Quando fui ao podcast falar do Milton, foi depois de um momento muito pessoal, depois de falar muito da minha vida. Parece que fui me deixando levar pela situação", finalizou Carlinhos.