PUBLICIDADE

Olivia Wilde sobre ato do ex, Jason Sudeikis: "Realmente perturbador"

25 ago 2022 - 14h13
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Olivia Wilde / Pipoca Moderna

A atriz e cineasta Olivia Wilde ("Fora de Série") finalmente se manifestou a respeito da intimação judicial que recebeu no dia 26 de abril, enquanto estava no palco da CinemaCon para apresentar o seu novo filme, "Não Se Preocupe, Querida". Em entrevista à revista Variety, Wilde definiu o fato como "realmente perturbador".

"Era meu local de trabalho", disse ela. "Em qualquer outro local de trabalho, isso seria visto como um ataque. Foi realmente perturbador. Não deveria ter acontecido. Houve uma enorme brecha na segurança, o que é realmente assustador. Os obstáculos que você teve que superar para entrar naquela sala com vários crachás, além dos testes especiais de COVID que precisavam ser feitos com dias de antecedência, que davam as pulseiras necessárias para ter acesso ao evento - isso era algo que exigia premeditação."

Na ocasião, Wilde estava prestes a introduzir seu filme para uma plateia formada pelos principais donos de cinema da América do Norte, quando um homem se levantou para lhe entregar um misterioso envelope pardo, que ela abriu e conferiu diante de todos. Muitos teorizaram se tratar de um roteiro não solicitado, mas logo veio à tona o verdadeiro conteúdo: uma intimação de seu ex, Jason Sudeikis (o "Ted Lasso"), numa ação de custódia dos filhos do casal. Buscando se manter concentrada, ela seguiu falando sobre seu trabalho, sem mencionar nenhuma vez o conteúdo do envelope.

"Eu odiaria que essa maldade distraísse o trabalho de tantas pessoas diferentes e do estúdio que eu estava lá representando. Tentar sabotar isso foi realmente cruel. Mas eu tinha um trabalho a fazer. Não me distraio facilmente", continuou ela. "Mas, você sabe, infelizmente, não foi algo totalmente surpreendente para mim. Quero dizer, há uma razão pela qual eu saí desse relacionamento."

Embora nunca tenham oficializado seu casamento, Wilde e Sudeikis tiveram dois filhos antes de separarem no final de 2020 - ocasião em que a diretora se envolveu com o cantor Harry Styles, estrela de "Não Se Preocupe, Querida". Recentemente, um juiz decidiu em favor de Wilde, afirmando que a Califórnia é o estado natal de seus filhos, e não Nova York, conforme Sudeikis havia peticionado.

"As únicas pessoas que sofreram foram meus filhos, porque eles terão que ver isso, e eles nunca deveriam saber que isso aconteceu. Para mim, foi terrível, mas as vítimas foram crianças de 8 e 5 anos, e isso é muito triste", afirmou ela. "Eu escolhi ser atriz. Eu voluntariamente caminhei para os holofotes. Mas isso não é algo que meus filhos pediram. E quando meus filhos são arrastados para isso, é profundamente doloroso."

O filme que Wilde estava apresentando na ocasião, "Não Se Preocupe, Querida", chega aos cinemas brasileiros em 22 de setembro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade