Novo professor de samba de Virginia expõe dificuldade da influenciadora: 'Infelizmente'
Novo professor de samba de Virginia Fonseca, Carlinhos Salgueiro desabafa e expõe dificuldade da rainha de bateria da Grande Rio
A influenciadora Virginia Fonseca está focada nas aulas de samba. A rainha de bateria da Grande Rio, que estava recebendo ajuda de Luciene Santinha, agora, recorreu a Carlinhos Salgueiro, diretor artístico do Salgueiro.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Carlinhos afirmou que foi procurado pela equipe da apresentadora e pela própria Grande Rio. "A Virginia chegou até mim por conta do público. Eles pediam muito. Me marcaram em tudo relacionado a ela. Até que um dia a produção dela e a escola entraram em contato comigo. Fui chamado inicialmente para prepará-la para o mini desfile. Sou um profissional do samba e vivo disso. Acredito que se tudo der certo, vou continuar dando aulas a ela. Estou muito feliz em ter sido escolhido para essa missão", iniciou ele.
Em seguida, o diretor artístico ainda expôs a maior dificuldade de Virginia. "Acho que a maior dificuldade dela é ser de um outro mundo. É a coisa mais diferente que ela já fez na vida. Dá aquele susto, sabe? É aquela coisa. Pode ser linda e famosa, mas o samba precisa te escolher. Meu maior conselho pra ela foi ter determinação, dedicação e entrar de cabeça, deixando a emoção levar. A emoção, quando vem, faz o samba te escolher. Se ela for determinada e se dedicar, vai entregar um trabalho lindo", pontuou.
"Não vou fazer ela ser chacota"
Em seguida, Carlinhos Salgueiro ainda pontuou que deseja que Virginia viralize pelo seu bom desempenho, e não por um "passo engraçado", como aconteceu em sua coroação. "No dia que a Virginia foi apresentada como rainha de bateria, o Brasil parou para vê-la sambar. Infelizmente teve alguns imprevistos que não foram legais e fizeram ela viralizar de uma forma não tão legal", relembrou.
"Mas agora eu vou tentar fazer ao máximo para ela não ser meme, e quero que ela viralize pelos motivos certos. Que sambe bem, que faça uma boa apresentação, que as pessoas consigam ver que entrou algo de samba. Não vou fazer ela ser chacota! Não quero que ela seja vista por um "passo engraçado". Quero que vejam e digam: "Nossa, ela arrebentou!", continuou.
Carlinhos finalizou dizendo que não sabe se assumirá definitivamente as aulas de Virginia Fonseca. "Eu tenho a minha metodologia própria, que não tem a ver com a [Luciene] Santinha. Pelo menos nas minhas aulas a Santinha não tem ido. Tenho uma didática totalmente diferente. Acredito que a Virginia ou a direção da escola vão saber responder", concluiu.
Ver essa foto no Instagram