PUBLICIDADE

Nem Lula, nem Bolsonaro: Fátima Bernardes fica em cima do muro

Apresentadora da Globo concedeu entrevista ao 'Roda Viva' na última segunda-feira, 25

26 jul 2022 - 09h51
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Fátima Bernardes, apresentadora
Fátima Bernardes, apresentadora
Foto: Reprodução YouTube

A jornalista Fátima Bernardes, de 59 anos, evita se posicionar politicamente. Questionada no programa 'Roda Viva' se já possuía candidato para as eleições gerais de 2022, ela preferiu se abster.

 "Não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso", pontuou Fátima Bernardes, na segunda-feira, 25.

O assunto veio à tona após jornalistas citarem o fato de o namorado de Fátima, o deputado federal Túlio Gadêlha, ter declarado apoio ao ex-presidente Lula recentemente.

"Eu acho que eu já dou [minha opinião sobre isso], no dia a dia eu já dou. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar para deputado, para senador, para nada", acrescentou.

A apresentadora ainda relembrou um episódio que considerou "muito triste" durante uma eleição, quando, na fila para voto, ela perguntou para quem iria seu voto.

"E eu fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. A gente tem que ter tempo para se preparar. É um momento importantíssimo. Eu não falei", respondeu.

Durante o programa, Fátima também falou sobre sua saída do Encontro e a estreia no The Voice Brasil. Segundo ela, o programa não pode dar errado.

"É uma preocupação, é claro que eu tenho a ilusão, o desejo de dar uma assinatura a um programa que já tem um formato definido. Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado, o Encontro até podia, mas agora não pode dar errado", concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade