PUBLICIDADE
AO VIVO
Terraiá ao vivo: assista ao show do Forró da Gota direto de Salvador

Nattan resgata cachorros, mas falha em vingança contra sertanejos: 'Limite zero'

Cantor tentou 'sequestrar' uma vaca do rebanho de Henrique e Juliano, mas não teve sucesso

24 mai 2024 - 09h59
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Nattar falha ao tentar colocar vaca em uma jato particular
Nattar falha ao tentar colocar vaca em uma jato particular
Foto: @instagram

Nattan, de 23 anos, viajou na quinta-feira, 23, até Tocantins para recuperar os cachorros 'sequestrados' por Henrique e Juliano. Sabendo que os filhos de Henrique estavam apegados aos seus bichos, Dobyy e Kali, o cantor levou um filhote de border collie para as crianças como presente. Em seu perfil no Instagram, ele chegou a mostrar o certificado de pedigree e comprovantes de vacinas.

"Como é lindo! Estou levando o filhotinho da mesma linhagem da Kali. Resolvi presentear [as crianças] com esse cachorro lindo e tenho a certeza que vão cuidar muito bem dele. Vou dar o nome de Limite Zero", brincou Nattan, entre risos, fazendo referência ao alvoroço causado pelos músicos nos últimos dias.

O cantor chegou ao Tocantins de noite, no momento, Henrique e Juliano estavam em uma festa com amigos. Ao ver o filhote de border collie, Henrique brincou. "O plano deu certo!", disse ele, já tentando pegar o animal no colo. Logo após entregar o presente, Nattan reencontrou seus dois cachorros. O momento foi caloroso. "Ó o papai aqui", disse ele, enquanto recebia carinhos dos dois.

Na hora de ir embora, Nattan quis colocar sua vingança em prática e tentou levar uma vaca do rebanho dos sertanejos no jato que o levaria de volta para Fortaleza. Apesar do esforço, ele não teve sucesso no transporte do "pet".

Bebedeira e sequestro; entenda

Nattar entrega filhote de cachorro a Henrique, da dupla com Juliano
Nattar entrega filhote de cachorro a Henrique, da dupla com Juliano
Foto: @instagram

A confusão entre Nattanzinho e Henrique e Juliano começou no domingo, 19, em Fortaleza. Os sertanejos estavam na casa do artista para uma festa. Após muita bebedeira, ao deixar o local, a dupla resolveu levar os cachorros de Nattan de jato para o Tocantins. Como o anfitrião foi dormir antes dos convidados, apenas descobriu o 'sequestro' de seus animais um pouco depois.

Todo o trajeto dos animais foi filmado pelos sertanejos. Amanda Vasconcelos, mulher de Henrique, mostrou nas redes sociais que os animais foram rebatizados: um tinha ganhado o nome de Raquel dos Teclados e o outro passaria a se chamar Biguinho.

A brincadeira, apesar de não ter irritado Nattan, dividiu opiniões na internet. Muitos não se incomodaram, afirmaram que os cães estavam sendo bem tratados pelos sertanejos. Outros, porém, acharam a atitude de mau gosto, visto que os bichos poderiam sofrer com a ausência do dono ou com medo da situação toda.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade