Não gostou? Vini Jr. reage a foto de Virginia com look ousado
Após boatos de briga, jogador Vini Jr. reage a foto da influenciadora Virginia Fonseca em ensaio de quadra da Grande Rio
Na noite de terça-feira, 11/11, a influenciadora Virginia Fonseca marcou presença em mais um ensaio de quadra da Grande Rio. Rainha de bateria da escola de samba, a estrela roubou a cena.
Com look ousado, a apresentadora do programa Sabadou, no SBT, deixou o corpaço musculoso à mostra. "Finalizamos mais um ensaio de quadra da Grande Rio e foi tudo lindo, obrigada Caxias", escreveu Virginia na legenda.
O post deu o que falar e causou repercussão nas redes sociais, chamando atenção do novo namorado da artista, Vini Jr. O jogador reagiu aos cliques e disparou: "É ela". Além do craque do Real Madrid, outros seguidores também a elogiaram: "Linda demais", disse uma fã. "Tá maravilhosa", afirmou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Virginia se pronuncia sobre rumores de briga com Vini Jr.
Após um dia repleto de especulações nas redes sociais, Virginia Fonseca resolveu se pronunciar sobre os rumores de crise em seu namoro com Vini Jr., de 25. A influenciadora colocou fim aos boatos e garantiu que o relacionamento segue estável. Em entrevista, ela respondeu de forma direta ao ser questionada sobre uma suposta briga: "Não. Não teve nada de briga. [Namoro] está firme e forte", disse, encerrando as dúvidas sobre o casal.
Além de negar desentendimentos, Virginia comentou sobre a possibilidade do jogador acompanhá-la durante os preparativos e desfiles do Carnaval. Segundo ela, os compromissos esportivos do craque dificultam qualquer visita ao Brasil. "Não tem previsão, o menino não tem agenda. É muito complicado. Até falo: 'Gente, que vida é essa?'. Mas é a vida que ele ama, e não tem folga, né? É jogar, jogar, jogar. Nem a gente tem folga, quem dirá no Carnaval", brincou.
A repercussão começou quando internautas perceberam que Vini Jr. havia apagado uma foto romântica que havia repostado da namorada em seus Stories. A atitude coincidiu com outro vídeo que viralizou: Virginia aparecia recebendo uma massagem do personal trainer Michael Gomes após um treino. "Isso aqui é para quê?", perguntou ela no registro, ao que o profissional respondeu: "Dar uma relaxada na sua musculatura". A influenciadora riu e completou: "Depois uma banheirinha de gelo será?". O diálogo gerou uma onda de comentários insinuando ciúme por parte do jogador.