Namorando, Deborah Secco diz que não acredita na monogamia e revela traições
No 'Saia Justa', atriz desabafa sobre experiências amorosas e confessa que não acredita no modelo tradicional de relacionamento
Deborah Secco causou alvoroço na noite desta quarta-feira, 16, ao participar do programa 'Saia Justa', no GNT. Durante o bate-papo, a atriz abriu o jogo sobre suas experiências amorosas e revelou que, apesar de viver atualmente um relacionamento monogâmico com o produtor musical Dudu Borges, não acredita nesse modelo de relação.
Enquanto Eliana, Juliette, Bela Gil e Erika Januza discutiam a poligamia e os limites do ciúmes, Deborah fez uma confissão sincera: "Hoje vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas me pergunto todos os dias: 'Eu acredito de fato no formato da monogamia?' Não acredito", afirmou, surpreendendo o público.
A atriz justificou sua visão ao relembrar experiências dolorosas: "Fui traída em todas as minhas relações". Para ela, o modelo tradicional, considerado ideal por muitos, não se sustenta na prática. Com isso, reforçou a importância da confiança e da honestidade como base de qualquer envolvimento amoroso.
Deborah e Dudu Borges assumiram o namoro em março deste ano, quase um ano após o fim do casamento de nove anos da atriz com Hugo Moura. Na relação anterior, a artista já vivia algo mais flexível: um casamento aberto, onde ambos tinham liberdade para se envolver com outras pessoas.
Confira:
Ver essa foto no Instagram