Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Murilo Huff diz ter sido ignorado por Dona Ruth em meio a briga pela guarda: 'Tentou acordo'

Murilo Huff diz ter sido ignorado por Dona Ruth antes de entrar na Justiça; saiba o que aconteceu

14 jul 2025 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

A guerra judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth pela guarda do pequeno Leo virou o assunto no Fantástico deste domingo, 13. Segundo nota oficial da assessoria do sertanejo, houve uma tentativa prévia de resolução amigável do caso, que não obteve resposta da avó materna.

Murilo Huff revela que foi ignorado pela ex
Murilo Huff revela que foi ignorado pela ex
Foto: sogra ao tentar fazer acordo sobre a guarda do pequeno Leo; veja / Mais Novela

A equipe jurídica do artista esclareceu que Huff buscou uma solução consensual antes de recorrer às vias judiciais, priorizando o bem-estar da criança de 5 anos. Contudo, a proposta de acordo não foi respondida por Dona Ruth, levando o cantor a formalizar o pedido de guarda unilateral na Justiça há três semanas.

A Justiça, então, concedeu a guarda definitiva ao pai biológico. A decisão foi proferida pelo juiz substituto da Segunda Vara de Família de Goiânia, que fundamentou o veredito no princípio de que "o exercício do poder familiar pelos pais deve prevalecer".

Em sua manifestação oficial, Murilo Huff reafirmou o compromisso de preservar a convivência entre Leo e a família materna. "Murilo reafirma que nunca impediu e que não impedirá a convivência da avó materna, em sua família com o neto. Inclusive, tentou acordo amigável antes do processo, o qual foi ignorado", declarou a assessoria.

O lado de Dona Ruth

Em entrevista ao Fantástico, Dona Ruth afirmou que sempre houve uma boa convivência entre as duas famílias. "A gente sempre teve uma relação de respeito, né? Sempre foi de respeito", disse ela. "Ele [Léo] sempre conviveu com a família lá e ele ama o pai dele. Então, eu sempre quis que ele convivesse com todo mundo junto".

Ainda segundo a mãe da cantora, que faleceu em 2021, tudo mudou quando Murilo Huff pediu a guarda de Léo. "As festas do Dia das Mães sempre foram feitas aqui em casa, em família, com a família dele, a minha, ele vinha pra cá", relembrou. "Havia uma convivência até ele ir lá e pedir a guarda". CONTINUE LENDO.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade