Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Muito grave? Maíra Cardi precisa voltar ao hospital: 'Corpo inteiro dói'

Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores que precisou voltar para o hospital após sentir muita dor no corpo

25 nov 2025 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Maíra Cardi voltou a preocupar seus seguidores ao relatar, no TikTok, que precisou retornar ao hospital para uma bateria de exames após dias de mal-estar. A empresária, que havia desistido de comparecer ao casamento em que seria madrinha no último domingo, explicou que está enfrentando dores fortes e busca entender o que está causando o problema.

Muito grave? Maíra Cardi precisa voltar ao hospital: 'Corpo inteiro dói' / Reprodução: Instagram
Muito grave? Maíra Cardi precisa voltar ao hospital: 'Corpo inteiro dói' / Reprodução: Instagram
Foto: Contigo

Em seu relato, Maíra Cardi afirmou que está se sentindo extremamente debilitada e com dor de cabeça constante, levantando diferentes possibilidades para seu quadro. Segundo ela, "pode ser sinusite, nunca tive, mas pode ser. Mas pode não ser, porque eu tenho uma trombofilia. Então pode ser uma complicação, um AVC". A influenciadora recordou ainda que sua antiga babá, Sofia, faleceu após sofrer um AVC, o que aumentou sua preocupação com os sintomas.

Exames e suspeitas médicas

Durante o desabafo, a influenciadora explicou que sua imunidade está fragilizada por estar em fase de amamentação. "Todos os meus anticorpos, toda a minha resistência, tudo vai para o leite", disse, mencionando as filhas Sophia, de 7 anos, e Eloah, de 1 mês. Ela relatou que médicos solicitaram exames como tomografia, ressonância e angioplastia, para descartar riscos neurológicos. "Parece que eu levei uma surra, meu corpo inteiro dói", completou.

Apesar da preocupação, Maíra Cardi recusou um exame com contraste por medo de reações alérgicas e por estar amamentando. "Morro de medo de contraste. Primeiro que estou dando de mamar, depois que eu tenho alergia de camarão", justificou. Agora, ela aguarda os resultados para entender o diagnóstico e seguir o tratamento adequado.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade