Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Modelo de 17 anos é encontrada morta no apartamento do namorado; veja a causa

Modelo de 17 anos é encontrada morta no apartamento do namorado, de 41 anos; relatório do departamento forense aponta causa

10 ago 2025 - 14h24
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Angely Alexander Benavides
Angely Alexander Benavides
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A modelo Angely Alexander Benavides, de 17 anos, foi encontrada morta no apartamento do namorado, localizado em Bolívar, na Venezuela. O caso aconteceu no dia 02 de agosto, mas só foi divulgado por veículos internacionais neste final de semana.

De acordo com as informações do relatório do departamento forense, a causa da morte foi "asfixia mecânica", sugerindo que ela foi estrangulada. Fontes relataram que, horas antes da tragédia, os dois teriam protagonizado uma dicussão. 

Apesar dos indícios, até o momento, não foram realizadas prisões. O Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas está conduzindo uma investigação para esclarecer o que aconteceu. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ELITE MODELS | Modelaje Puerto Ordaz (@elitemodels.ve)

Queda de avião de pequeno porte nos Lençóis Maranhenses

Um avião de pequeno porte caiu no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão, no último sábado, 09/08. O acidente deixou dois mortos. 

A causa do acidente da aeronave, que pertencia ao deputado estadual Francisco Nagib (PSB-MA), ainda é desconhecida. O modelo do avião, do tipo anfíbia — consegue operar tanto em superfícies sólidas quanto aquáticas — , é Scoda Super Petrel e passará por perícia durante a investigação da polícia.

O piloto, Victor Manoel Britto, e uma passageira, Bruna Emanoely, morreram no acidente. De acordo com informações preliminares, o avião levava somente os dois ocupantes.

A moça de 23 anos era veterinária e trabalhava atendendo os animais de produtores rurais em uma clínica privada. Nas redes sociais, os familiares publicaram uma nota de pesar. "Sua alegria, carinho e luz estarão para sempre vivos em nossa memória e nos corações de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela", escreveram.

O piloto da aeronave, Victor, era amigo de Francisco Nagib e filho de um empresário do agronegócio. Após a tragédia, o deputado se pronunciou e lamentou. "Eu e minha família estamos muito tristes e abalados com o trágico acidente envolvendo uma aeronave de minha propriedade. Manifesto meus mais profundos sentimentos de pesar às famílias das vítimas, em especial à família Britto, pela perda irreparável de seu filho, Victor Manoel Britto", escreveu ele.

E completou:"Manoel era um amigo muito próximo que a aviação me presenteou. Um jovem cheio de vida, apaixonado, com tantos sonhos pela frente. Sua partida tão precoce nos deixa um vazio imenso e uma dor difícil de expressar em palavras. Lamento profundamente este trágico acidente e me solidarizo com as famílias e amigos, rogando a Deus que os conforte e fortaleça seus corações neste momento tão doloroso".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade