PUBLICIDADE

Mister Brasil Bruno Ferraz posa como Papai Noel malhadão

Modelo diz que ensaio descontraído é um presente a seus fãs e uma celebração à vida

25 dez 2021 09h04
ver comentários
Publicidade

“Eu engordei um pouquinho na pandemia” foi uma das frases mais ditas ao longo de 2021. Não é o caso do modelo e empresário Bruno Ferraz, recentemente eleito Mister Brasil no concurso do Sindicato Nacional Pró-Beleza.

 Mister Bruno Ferraz é um Papai Noel marombeiro
Mister Bruno Ferraz é um Papai Noel marombeiro
Foto: Rubens Apolinário/Divulgação

Ele conseguiu o ‘shape’ tão desejado por quem se joga na fogueira de vaidade na academia. Há muita massa magra em seus 100 kg de peso distribuídos em 1.88m de altura.

Para festejar a boa forma e o Natal, Bruno posou para um ensaio irreverente e, ao mesmo tempo, provocativo. Encarnou um Papai Noel com pouca roupa e certo erotismo. 
“A intenção foi levar alegria e descontração às pessoas. Sobrevivemos à covid, então precisamos comemorar a vida”, afirma o mister, de 31 anos.

Será que aquelas tias indiscretas que adoram ‘causar’ na ceia de Natal aprovariam as fotos desse Papai Noel biscoiteiro?

O Papai Noel sarado promoveu ação social no Natal
O Papai Noel sarado promoveu ação social no Natal
Foto: Rubens Apolinário/Divulgação

Mostrando que é mais do que um corpo sarado, Bruno Ferraz participou de ações sociais de Natal do projeto ‘Beleza do Bem’, em São Paulo e no interior do Estado. Brinquedos foram entregues a centenas de crianças de comunidades carentes.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade