Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Mel Maia faz depoimento emocionante ao se despedir de 'Vai na Fé'

A atriz Mel Maia viveu Guiga em Vai na Fé

11 ago 2023 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, 11, vai ao ar o último capítulo de Vai na Fé (Globo). No Instagram, Mel Maia se despediu da trama em que deu vida à jovem Guiga.

Guiga (Mel Maia) em 'Vai na Fé'. Reprodução/ Globo
Guiga (Mel Maia) em 'Vai na Fé'. Reprodução/ Globo
Foto: Márcia Piovesan

A atriz de 19 anos compartilhou um carrossel de fotos com parte do elenco e se emocionou ao fazer uma reflexão sobre a trama.

"Hoje!!! último capítulo de Vai Na Fé e só de relembrar toda a trajetória já me dá um frio na barriga, uma saudade… foi uma prazer imenso fazer parte desse projeto INCRÍVEL, conhecer toda essa galera que vai marcar minha vida pra sempre. Vai Na Fé veio no momento certo, pra acalmar minha alma, pra matar a saudade de antigos amigos, criar novos laços e pra marcar a história da dona Glô. OBRIGADA A TODOS POR TUDEEEEEEEEEE", escreveu ela no post.

Os seguidores da artista, logo, reagiram:

"Vai deixar saudade", disse uma;

"Meu coração está apertado", escreveu outra;

"Não se vá", pediu mais uma.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)

Márcia Piovesan
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra