MC Daniel perde mais de 300 mil seguidores após Lorena Maria acusá-lo de traição e expor brigas
O funkeiro e a influenciadora têm um filho juntos e terminaram o relacionamento em julho
MC Daniel está no centro de uma polêmica desde que Lorena Maria, com quem teve um relacionamento até julho deste ano, o acusou de traição e revelou brigas e problemas familiares que eles enfrentaram. Até a tarde deste sábado, 13, menos de 24 horas depois do desabafo da influenciadora digital, o funkeiro já perdeu mais de 300 mil seguidores.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo dados da plataforma Social Blade, MC Daniel tinha 19,2 milhões de seguidores no Instagram até a última sexta-feira, 12, dia em que a polêmica começou. Nesta tarde, o perfil dele conta com 18,8 milhões de seguidores, uma perda de aproximadamente 320 mil perfis que o acompanhavam e deixaram de segui-lo.
Daniel e Lorena são pais de Rás, de 9 meses, e terminaram o relacionamento em julho, cinco meses após o nascimento do menino. Desde então, travaram algumas brigas públicas, sendo que as acusações mais sérias foram feitas pela influenciadora digital na última noite.
Entre as acusações feitas por Lorena está a de que MC Daniel a traiu durante a gravidez. A empresária falou que o cantor se relacionava com diferentes mulheres e mostrou o print de uma conversa de cunho sexual que ele teria tido com uma amante.
""A pessoa que fica por aí dizendo para os outros, como ele escreveu hoje para a babá que 'a genitora é mentirosa compulsiva', quero que você venha e fale aqui qual é a minha mentira. Porque posso vir aqui falar a sua. Você foi em um monte de programa falar que nunca traiu ninguém, que você não trai, mas vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida e você se relacionava sexualmente com várias mulheres. Só tirei [prints] de uma, porque esse foi o mais pesado. Quem é o mentiroso compulsivo?", disse ela.
Ela também insinuou que sofreu racismo da mãe do funkeiro, Daniela Amorim. "Se fosse para expor tudo que passei com você aí dentro, faria isso tudo lá atrás, mas não fiz. Se fosse para expor que uma certa pessoa não estava contente com a minha gravidez porque a minha imagem não era o que essa pessoa esperava para o príncipe do Egito, lindo, belíssimo, maravilhoso. Isso está falando de quê? O que em mim a pessoa não aprova para estar com o branquíssimo filho dela."
A empresária ainda acusou o cantor de atrapalhar a relação que ela tem com a mãe biológica. As duas se afastaram por conta de abusos que Lorena sofreu na infância e na adolescência, e ela afirmou que o MC foi procurar a mãe dela para descobrir mais detalhes sobre o assunto. "Foi falar sobre um assunto muito sério e delicado, que é abuso. O abuso que ocorreu comigo enquanto criança e adolescente. Não foi por parte da minha mãe biológica esse abuso, foi por parte de um homem. Ele foi jogar para ela um monte de coisa para ver se tirava alguma coisa dela. Não sei se conseguiu. Só sei que isso tem atrapalhado a nossa convivência. Ele foi mexer com um assunto muito sério, com uma coisa que é um crime horrível e que, hoje em dia, graças a Deus, as pessoas defendem muito mais as crianças e adolescentes e levam muito mais a sério esse assunto. Para vocês verem como esse homem é baixo e sorrateiro."
MC Daniel não se pronunciou sobre as acusações feitas pela ex até o momento. O Terra entrou em contato com a assessoria de imprensa do funkeiro e aguarda retorno.