Marcia Sensitiva relembra encontro com ET: 'Todo mundo viu'
Segundo a clarividente, estava no SPA com 11 amigas quando o contato ocorreu; saiba detalhes
Márcia Sensitiva revelou, em programa de TV, um suposto encontro com extraterrestre, experiências sobrenaturais de sua mediunidade e alertas sobre espíritos que influenciam energia vital e sexual.
Márcia Fernandes, mais conhecida como Márcia Sensitiva, relembrou, na noite de terça-feira, 19, um encontro que teria tido com um ser extraterrestre durante um passeio com amigos. A declaração foi dada no último episódio do Avisa Lá Que Eu Vou (GNT), apresentado pelo comediante Paulo Vieira.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a clarividente, numeróloga, médium e astróloga, o caso ocorreu enquanto ela e 11 amigas estavam em um SPA para realizar procedimentos de beleza e um ritual de energização. Uma das mulheres era bastante famosa. Em determinado momento, elas decidiram orar e, então, o encontro com o ET teria acontecido.
"Era a primeira vez que ela [a famosa] seria energizada. Então, um disco subiu em cima de nós. Ninguém viu, mas todo mundo se segurou para não voar. Elas sentiram. O ET apareceu do meu lado, marrom, como uma árvore, e me falou telepaticamente: 'Ela é uma das nossas'", relatou Márcia, referindo-se à celebridade, sem revelar o nome. "Mandou abrir a mão e tirar o tumor que a mulher tinha na cabeça. Ninguém sabia que ela tinha um tumor. O braço esticou, todo mundo viu o tumor na mão dela", complementou.
Durante o programa, Márcia Sensitiva também comentou que, algumas vezes, seu dom atrapalha o cotidiano. Segundo ela, a habilidade se manifestou cedo. "Com cinco anos, já conversava com defunto. Pior que é assim: você vê o que quer e o que não quer — gente sofrida, muito suicida pedindo socorro. Tem horas que aborrece um pouco", confessou a paulistana.
Ao relembrar histórias sobrenaturais, citou a vez em que teve que expulsar um espírito que ficava embaixo de sua cama e alertou que é preciso ficar atento, já que assombrações podem prejudicar tanto a energia vital quanto a corrente elétrica do corpo. "Todo médium tem muito ectoplasma, que é uma fumaça que sai do umbigo. Essa galera está morta. Eles precisam de vida. Encostam aqui [nas costas] e sugam todo o ectoplasma. Aí você acorda cansado, com dor nas costas, pés gelados, insônia, dor de cabeça, mal-estar, briga do nada. Ele está sugando sua energia".
A clarividente ainda comentou brevemente sobre a existência de íncubos e súcubos, espíritos atraentes que roubariam a energia sexual. "Tive dois casos de mulheres que não querem mais fazer sexo com os maridos, só com eles [os espíritos]", disse. Paulo, então, questionou: "E eles ainda são bons?". Márcia respondeu: "Boa sou eu. Eles são fora de série", disse entre risos.