Madonna aos 67 anos: após coma e show no Brasil, cantora surpreende com dois novos trabalhos; um nostálgico e outro focado para jovens de até 20 anos
Aos 67 anos, Madonna mostra vitalidade e lança novos trabalhos que conquistam até o público jovem; conheça as novidades
Rainha nunca perde o trono! Madonna chega aos 67 anos neste sábado, 16 de agosto, repleta de vitalidade e criatividade. Após viver um período delicado de saúde, na qual entrou em coma e quase morrer, e encerrar a turnê 'Celebration', em 2024, o maior show de sua vida nas areias de Copacabana, a artista volta aos holofotes com dois projetos que mostram sua atenção a diferentes faixas etárias e épocas.
O primeiro lançamento aconteceu em julho passado. O álbum 'Verônica Electronica' traz músicas não lançadas do aclamado CD 'Ray of Light' (1998). Com 10 faixas, a coletânea reúne versões raras e remixes que circularam de forma limitada nos anos 2000, assinados por DJs e produtores renomados como Sasha, William Orbit e Victor Calderone.
Inicialmente engavetado, o projeto foi resgatado para conquistar especialmente o público que acompanhou Madonna no auge de sua virada eletrônica no fim dos anos 1990.
A artista, que não gosta de viver de nostalgia, já está em estúdio para provocar velhas e novas gerações com 'Confessions Part 2', continuação de seu inesquecível 'Confessions on a Dance Floor' (2005).
Madonna faz pedido para Papa Leão
O disco, que manterá a pegada pop dançante e eletrônica, porém com a modernidade sonora dos tempos atuais, promete conquistar, além dos seus fãs que a conhecem desde os anos 80, o público que nasceu a partir de 2005 e, assim, descobrir a artista por essa nova fase.
Entre a celebração de sua história e a busca por novas sonoridades, Madonna segue mostrando p...
Matérias relacionadas