PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro perde acesso ao TikTok: "Tiraram"

Influenciador digital desabafou após perder acesso ao perfil; empresário rebate acusações

27 jun 2022 - 11h21
(atualizado às 11h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Luva de Pedreiro diz que perdeu acesso ao TikTok.
Luva de Pedreiro diz que perdeu acesso ao TikTok.
Foto: Instagram/@luvadepedreiro / Famosos e Celebridades

Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, usou as redes sociais na noite deste domingo, 26, para fazer um desabafo.

O influenciador digital publicou um vídeo no Stories do Instagram para revelar aos fãs que perdeu o acesso à sua conta no TikTok. Ele tinha 17,3 milhões de seguidores no perfil.

"É esculhambação, galera. Não estou nem mexendo no TikTok. Tá pedindo senha, tiraram meu TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários. É esculhambação aí", afirmou ele. "Eu comecei no TikTok foi sozinho, com Deus, todo mundo sabe", completou o rapaz, visivelmente incomodado.

Empresário rebate acusações

Após a repercussão do vídeo de Luva de Pedreiro, Allan Jesus, ex-empresário do influencer, se pronunciou em seu perfil no Instagram e rebateu as acusações de que teria alterado a conta do TikTok de seu ex-cliente.

"Venho aqui mais uma vez me pronunciar sobre acusações falsas e levianas que estou recebendo. Neste momento estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos. Vazaram todos os meus dados pessoais, minhas informações na internet", começou o empresário.

"Gostaria de deixar claro que na quinta-feira passada fomos solicitados pelo Iran a enviar para ele todos os acessos e login das redes sociais. Foi feito isso, temos como provar. Sobre o TikTok, que ele acabou de postar, ele estava conectado, conforme este print. No dia 24 ele estava conectado. Hoje à tarde eu fui surpreendido e fui desconectado da conta do TikTok", acrescentou.

Allan explicou que a nova equipe de Luva não alterou o e-mail de segurança antes de removê-lo do aplicativo. "Por falta de conhecimento técnico de sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança, uma vez que o e-mail que o Iran usava não era um e-mail seguro. Eles deveriam ter alterado o e-mail de segurança antes de me desconectar."

"Uma vez que tentaram logar em outro aparelho, se eles viram que tinham um e-mail de segurança, eles poderiam, assim como foi pedido na quinta-feira, me pedissem o código para logarem. Eles não fizeram isso. Só fizeram após o Iran ir para a internet me acusar, fazendo com que aumente ainda mais as ameaças a minha vida, a minha família, a minha integridade física e mental", completou.

O empresário também comentou as acusações de Luva sobre não ter mais acesso ao WhatsApp. O influencer avisou que era para ignorarem mensagens que fossem enviadas. "Sobre o WhatsApp que o Iran mais uma vez me atacou hoje. O que acontece é que fui comunicado que ele não seguiria comigo e apenas hoje, devido as inúmeras ameaças que venho sofrendo, decidi cancelar algumas linhas de telefone. Ele usava uma linha minha há alguns meses, e apenas hoje eu decidi cancelar. Então uma vez que ele decidiu seguir sem mim, a sua equipe deveria ter orientado ele, ou ele mesmo ter vindo buscar uma nova linha de telefone para ele usar. Estou cancelando algumas linhas de telefone para que eu pare de receber ameaça e para que eu preserve a minha integridade e minha vida", finalizou.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade