Luiza Ambiel grava vídeo com ruiva e faz revelação: 'A laranjinha'
Luiza Ambiel revelou mais uma parceria feita de conteúdo adulto, só que dessa vez foi com uma mulher e a famosa detalhou o que fez
Nesta terça-feira (22), Luiza Ambiel usou as redes sociais para revelar que gravou um filme de conteúdo adulto com Mel Fire, atriz do mesmo segmento conhecida por ser dominatrix, prática na qual o parceiro se torna submisso durante o sexo.
"Tem um vídeo inédito, hein", comentou Mel no material de divulgação. "E, ó, eu chupei a laranjinha", revelou a eterna musa da banheira do Gugu enquanto a ruiva fazia uma expressão de espanto. Os fãs logo fizeram questão de deixar comentários.
"Meu sonho seria ver a Luiza e a Mel na banheira e uma luta entre elas", disse um internauta. "As duas são simplesmente maravilhosas. Se possível, adoraria ver as duas se enfrentando em uma luta erótica ou dominando algum escravo", pediu outro. "Lindas demais", enalteceu um terceiro.
LUIZA AMBIEL RECORDA INÍCIO COMO ATRIZ DE CONTEÚDO ADULTO
Luiza Ambiel foi entrevistada pelo Purepeople e contou como resolveu se tornar atriz e conteúdo adulto após um período investindo só em fotos sensuais. "Eu já estava na plataforma há 3 anos. Eu comecei com as lingeries, depois eles foram pedindo brinquedinhos, depois, pediram a Mel [Fire]. Conforme eles foram pedindo, eu fui acrescentando e, também, me descobrindo e gostando dessa pegada", apontou a estrela.
"Depois de três anos, chegou um dia que eu estava solteira e falei pro meu assessor, 'eu tô cansada já de gravar sozinha, eu tô sentindo falta, necessidade de gravar com um homem' (risos). Ele tomou um susto. E disse que estava pensando em, de repente, em gravar com fã. Ele falou, 'você que sabe, é um caminho sem volta'. Eu pensei e vi que queria. Eu sou uma pessoa super comunicativa, sou geminiana, gosto de coisas diferentes. Meu ascendente é em escorpião, escorpião também gosta de uma safadeza (risos). Quero interagir com pessoas. Era um risco, mas deu bom", destacou a morena.
"E eu nem estava esperando essa repercussão toda na mídia, esse buchicho todo. Eu sabia que ia dar bom na plataforma, porque era uma coisa que eles me pediam muito, coisa de um ano ou mais. Mas eu dizia que não estava pronta, que ainda não era a pegada", finalizou Luiza.