PUBLICIDADE

Luciano Huck recebeu ligação surpresa do filho mais velho no Domingão

Apresentador brincou, e pediu ao filho para evitar falar bobagens durante a chamada

11 dez 2023 - 09h49
Compartilhar
Exibir comentários
Luciano Huck atentando uma ligação ao vivo no programa Domingão com Huck.
Luciano Huck atentando uma ligação ao vivo no programa Domingão com Huck.
Foto: Foto: Reprodução Globo Play

No último domingo, 10, a ligação inesperada de Joaquim, filho de Huck com Angélica, proporcionou risadas tanto para o apresentador quanto para a plateia do programa Domingão com Huck.

Ao atender a ligação, o apresentador informou para o filho de 18 anos que estava em meio a uma gravação.  "Você está no ar, falando para todo mundo te ouvir, não fala bobagem", disse para Joaquim. 

Além da ligação de Joaquim, o programa foi marcado pela vitória de Jullie Dutra que tornou-se a primeira pessoa a acertar a "pergunta do milhão" e ganhar o prêmio máximo do quadro Quem Quer Ser Um Milionário.

 Ela venceu ao responder o número da camisa que Pelé usou na Copa do Mundo de 1958. Na pergunta do milhão, ela ainda tinha duas ajudas disponíveis: perguntar à plateia ou ligar para alguém. O seu 'porto seguro' já havia lhe garantido R$ 500 mil em caso de erro.

A pergunta final foi: "Com apenas 17 anos, Pelé foi campeão mundial de futebol na Copa de 1958 usando a camisa número:". As opções eram: A) 10; B) 11; C) 17; D) 18. Jullie usou a opção de "Ligar para um amigo", e pediu ajuda para sua amiga Nefertite Amanajás.

A atração fez sua estreia em maio de 2017, ainda no Caldeirão do Huck, e, desde então, ninguém havia levado R$ 1 milhão. Luciano Huck já comentou diversas vezes que gostaria de manter o quadro no ar enquanto ninguém vencesse.

Na atual temporada, outros dois participantes chegaram à "pergunta do milhão", mas não conseguiram acertar. O primeiro foi o cientista Arthur Abrantes, e o segundo foi Luiz Pradines, que possui um mestrado pelo ITA.

 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade