PUBLICIDADE

Lucas Lima diz que já foi traído e se explica após internet citar Sandy: 'Tudo resolvido'

Sandy e Lucas anunciaram o fim do casamento no ano passado após quase 24 anos juntos

21 fev 2024 - 11h17
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Lima
Lucas Lima
Foto: Reprodução/Instagram/@lucas.lima

O músico Lucas Lima, ex-marido da cantora Sandy, participou de uma 'trend' famosa na internet que gerou repercussão. Ao responder algumas perguntas de 'Eu nunca', ele não assinalou a de que 'Nunca fui traído' e muitos internautas passaram a questionar se a traição foi da parte de Sandy.

Após a repercussão, Lucas se manifestou nos stories do Instagram e esclareceu que a traição foi de uma namorada de escola. "Sobre o ser traído, relaxa, gurizada! Eu tinha 15 anos, namoradinha de colégio. Está tudo certo, tudo resolvido. Então, paz nas redes", disse.

Sandy e Lucas anunciaram o fim do casamento em setembro de 2023. A relação durou quase 24 anos, sendo 15 de casados. No entanto, eles mantêm proximidade e já chegaram até a viajar juntos. O casal tem um filho: Theo Lima, de nove anos.

"Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", escreveram em uma publicação conjunta, na época.

De início conturbado a inspiração: relembre relacionamento de Sandy e Lucas Lima De início conturbado a inspiração: relembre relacionamento de Sandy e Lucas Lima

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade