PUBLICIDADE

Luana Piovani vira 'chacota' em podcast português; veja vídeo

Apresentadores brincam com visão de Piovani sobre Portugal, sugerindo que ela vê portugueses como 'indígenas'

4 mar 2024 - 15h12
(atualizado em 25/3/2024 às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
@radiorenascenca

Joana Marques traz-nos Luana Piovani, com revelações chocantes sobre Portugal. Não perca o Extremamente Desagradável de segunda a sexta às 8h15 na Renascença ou a qualquer hora em podcast, no YouTube e em rr.pt

som original - Renascença - Renascença

Depois de participar do Pod Delas, podcast apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Luana Piovani virou motivo de chacota em um programa de rádio portuguesa.

No podcast Extremamente Desagradável, quadro de humor do programa As Três da Manhã, a apresentadora Joana Marques e mais duas convidadas assistiram a alguns trechos da entrevista da atriz, que falam especificamente sobre suas experiências em Portugal, e fizeram seus comentários.

Em um dos trechos, Luana conta que ao pedir uma pizza, perguntou ao restaurante se o tamanho grande viria com seis ou oito pedaços. De acordo com a atriz, a resposta foi: "depende de quantos (pedaços) cortar". No Pod Delas, as apresentadoras riram, mas no programa da rádio portuguesa, a reação foi outra.

Após participar do Pod Delas, Luana Piovani virou motivo de chacota em um programa de rádio portuguesa.
Após participar do Pod Delas, Luana Piovani virou motivo de chacota em um programa de rádio portuguesa.
Foto: IARA MORSELLLI/ESTADÃO / Estadão

"Mas tem lógica. Tem razão. Pode ser 12 (pedaços) ou dois", diz uma convidada.

Em seguida, Joana pede a atenção dos ouvintes para a "revelação mais surpreendente do dia". Na continuação, Luana fala sobre a ausência de refrigerantes no país lusitano. "Não existe refrigerante em Portugal. Não existe, ninguém toma. Você chega no restaurante e não tem um refrigerante na mesa. É água e vinho", diz a brasileira.

Joana então, ironicamente, concorda com a declaração da atriz e continua com a brincadeira. "Por sermos um povo que sofre muito com essa ausência de bebidas gaseificadas em nossas vidas, eu mandei vir de fora, para as minhas amigas, uma coisa que, se calhar, vocês nunca viram. Estão prontas?", e abre uma latinha de refrigerante. As convidadas reagem com surpresa e dizem. "Faz um som maravilhoso, nunca tinha ouvido", brincam.

Por fim, Joana termina a sessão de humor do programa com uma analogia do filme Os Deuses devem estar loucos. "Para a Luana Piovani, os portugueses são como os indígenas no filme Os Deuses Devem Estar Loucos. Cai uma garrafa de Coca Cola do céu, e nós não fazemos ideia do que é aquele objeto estranho",diz.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade