0

Luana Piovani revela a Xuxa que sofreu abusos na infância

12 abr 2016
12h22
atualizado às 12h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Em entrevista à apresentadora Xuxa, exibida em seu programa na última segunda (11), a atriz Luana Piovani revelou que sofreu abusos sexuais durante a infância e que ainda enfrenta as consequências do que aconteceu.

Na entrevista, realizada na casa da apresentadora, Piovani comentou sobre os assédios sofridos quando tinha entre seis e oito anos: "eu fui assediada verbalmente e fisicamente, não fui violentada, nem nada". Xuxa então perguntou se Luana teria sido tocada em partes íntimas e explicou que isso era abuso sexual. O fato foi confirmado pela atriz, que concluiu: "então eu fui abusada".

Luana Piovani revelou assédios sofridos quando tinha entre seis e oito anos
Luana Piovani revelou assédios sofridos quando tinha entre seis e oito anos
Foto: AgNews

Piovani falou ainda que o assédio deixou marcas na sua vida: "eu tenho dificuldades quando vou à ginecologista e eu acho que é por conta disso. E eu acho que minha ginecologista desconfia disso, porque eu tenho reações que eu sei que não são comuns", afirmou a atriz.

A entrevista seguiu com declarações da atriz sobre sua relação com o dinheiro e os problemas que enfrentou em blitz policiais: "todas as vezes que precisei da polícia como cidadã, eu dei com 'os burros na água', infelizmente. Em várias outras situações, quando fui agredida e eu tinha medida de proteção, o agressor se aproximou, eu chamei a polícia e eles não sabiam do que se tratava, não conheciam a lei", contou.

Luana Piovani com seus gêmeos, Ben e Liz
Luana Piovani com seus gêmeos, Ben e Liz
Foto: Fabio-Moreno / AgNews

Luana Piovani é capa da primeira edição da nova revista Playboy, que chega às bancas ainda neste mês de abril. Ela comentou que a revista tem fotos tratadas em photoshop, mas fez questão de mostrar a realidade do seu corpo: "minha playboy veio mostrar que a realidade é bela e que a perfeição não existe. Tem photoshop sim, uma limpadinha de celulite, de gordurinha que sobrou na axila, mas eu fiz questão de deixar os meus peitinhos pós mamada, peitinhos murchinhos, porém vivos, reais", afirmou a atriz.

Além das revelações, Luana ainda mostrou seus três filhos, Dom, de três anos e os gêmeos Bem e Liz, de 6 meses, pela primeira vez na TV.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade