PUBLICIDADE

Luana Piovani detona a Globo em entrevista e deixa apresentadoras sem jeito

De acordo com Luana Piovani, no início da carreira ela desistiu de trabalhar na emissora

23 fev 2024 - 16h54
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quinta-feira, 22, a atriz Luana Piovani participou do podcast 'Pod Delas', e deu  detalhes sobre sua vida pessoal. Durante o bate-papo, a loira citou sua passagem pela Globo e reclamou do salário que recebia por lá. 

Luana Piovani
Luana Piovani
Foto: Reprodução/Youtube / Mais Novela

Luana Piovani voltou ao passado e relembrou  que começou a trabalhar aos 14 anos como modelo e um tempo depois foi para a Globo. "Com 15 fui para o Japão e com 16 virei protagonista da Rede Globo na minissérie Sex Appeal", detalhou ela. "Me traumatizei e joguei todo mundo ir à m*rda, inclusive a Globo", contou a artista.

Segundo a ex-esposa de Pedro Scooby, foi nessa época que ela resolveu que deveria voltar para São Paulo. "Falei: 'quero voltar a morar na minha casa, ganhar bem, ser bem tratada e viajar o mundo. Essa bosta aqui que vocês me deram não está dando certo, não'", disse ela se referindo à Rede Globo. "Sei que o pessoal está apaixonado, só pensa nisso. Inclusive não entendi até agora porque fica todo mundo babando na porta dessa empresa, mas não é isso o que eu quero, não", disse ela.

Enquanto Luana Piovani rasgavam o verbo, as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki se mostraram bastante desconfortáveis com as falas da atriz. Para disfarçar o constrangimento, elas seguiram com a entrevista.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade