Lívia Andrade explica cara fechada para Milena no Domingão: 'Não sou obrigada a sorrir'
A apresentadora diz que não concorda com algumas posturas que a ex-BBB teve no reality show da Globo
Lívia Andrade virou assunto nas redes sociais após ficar de cara fechada enquanto ouvia Milena, do BBB 26, falar no Domingão com Huck do último domingo, 26. Ao contrário do restante do auditório, a apresentadora não sorriu ou deu risada do que a ex-BBB falou, o que chamou a atenção do público. Ela explicou que não é "obrigada a sorrir" e que considera que algumas posturas de Milena no reality show foram desrespeitosas.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Teve uma hora que a tia Milena foi falar algo sobre ter parado o Rio de Janeiro e eu fiquei prestando atenção. Não sei se foi uma piada, só que eu não achei graça alguma. Não sou obrigada a sorrir. Não sou obrigada a mostrar meus dentes para ela e nem para ninguém. Sou livre para ser quem sou", disse Lívia em entrevista ao colunista Lucas Pasin.
Entre as situações que considerou desrespeitosas no BBB 26, Lívia citou as ocasiões em que Milena soltou pum no rosto dos adversários para irritá-los. A apresentadora falou que vê essa atitude como se fosse uma agressão.
"Não acho a Milena bacana. Não achei legal ela peidar na cara das pessoas. Isso, para mim, é uma agressão, assim como um tapa na cara. É uma falta de respeito ao próximo. Você tem que respeitar o ambiente. Me causou indignação quando vi os recortes na internet. Ela não é minha amiga, então f*dá-se", disse.
Tão falando da cara que a Livia Andrade fez enquanto a Milena falava ontem no Domingão. pic.twitter.com/W9CGok3Oj7
— Cereja Negra 🍒 (@blogcerejanegra) April 27, 2026
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.