Li Marttins desabafa sobre morte de JP Mantovani: 'Ser forte é a única opção'
Ex-Rouge relembrou momentos com o marido; influenciador e modelo de 46 anos morreu no último domingo, 21
Li Martins desabafou nas redes sociais sobre a morte do marido, JP Mantovani, que faleceu aos 46 anos em um acidente de moto, pedindo respeito e um momento de silêncio para a família enfrentar o luto.
A cantora Li Marttins fez um desabafo sobre o momento pelo qual está passando, quatro dias após a morte do marido, o modelo JP Mantovani. Nesta quinta-feira, 25, ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma frase em que reflete sobre o processo de luto e também repostou registros do esposo em vida.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ex-integrante do Rouge publicou a frase "Ser forte não é uma escolha. Muitas vezes é a única opção", em um de seus stories.
Na sequência, ela compartilhou um trecho em vídeo da participação de Mantovani no podcast Pod Na Pele, na qual o marido reflete sobre a reação que teve quando soube da gravidez da esposa.
Por fim, Li também publicou uma foto em que aparece ao lado do marido e da filha do casal, Antonella, em uma praia. Na época da publicação, Li e JP haviam usado uma frase motivacional na legenda. "Quando você acordar pela manhã, pense em que privilégio é estar vivo, pensar, desfrutar, amar", escreveram, desejando também um feliz dia dos namorados, "que são todos os dias".
O influenciador, modelo e apresentador João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, morreu na manhã do último domingo, 21, aos 46 anos, após sofrer um acidente de motocicleta na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo.
João Paulo Mantovani teria atingido uma varredeira de limpeza urbana, que, segundo a Prefeitura, havia sido contratada para executar um serviço na via e estava parada. De acordo com a Administração, havia uma sinalização luminosa de emergência do próprio veículo.
Casado com Li Marttins, cantora e ex-integrante da banda Rouge, Mantovani ficou conhecido nacionalmente ao participar dos reality shows da Record, como A Fazenda, em 2015, quando conheceu a esposa, e Power Couple Brasil 5, em 2021.
Ainda no domingo, a ex-Rouge publicou um desabafo nas redes sociais após a morte do marido. Na publicação, ela pediu ao público respeito e se declarou ao marido, com quem tem uma filha: "Nós somos uma família. Em respeito à nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir, por gentileza, um momento de paz e silêncio para assimilar este momento de dor e sofrimento, para que Deus acalme nossos corações.", disse.
"[Foram] 46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre!!!", concluiu.