Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lí Martins aparece abatida às vésperas de completar um mês da morte de JP Mantovani

A cantora Lí Martins emocionou os seguidores ao surgir abatida nas redes sociais nesta segunda (20), quase um mês após a morte trágica de JP Mantovani

20 out 2025 - 11h33
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Lí Martins, de 41 anos, comoveu os fãs nesta segunda-feira (20) ao surgir com semblante abatido em uma publicação nas redes sociais. A artista, que ficou conhecida como integrante do grupo Rouge, vive o luto pela morte do noivo JP Mantovani, que faleceu no dia 21 de setembro em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Na imagem compartilhada, Lí aparece sentada em um jardim, visivelmente triste, ao som da canção First Love, da nipo-americana Hikaru Utada. A música fala sobre despedida e saudade de um amor que marcou para sempre. Trechos como "Você sempre vai ser meu amor, mesmo eu me apaixonando por outro algum dia" deram ainda mais emoção ao registro.

JP tinha 46 anos e morreu semanas antes de subir ao altar com . Os dois estavam juntos havia 10 anos e são pais de Antonella, filha de 6 anos.

Foto: Mais Novela

Nos últimos dias, a cantora tem usado as redes sociais para compartilhar reflexões sobre como tem lidado com a dor e o vazio deixado pela perda. "Tenho buscado, aos poucos, reconectar com a minha essência, aquela parte que sempre enxergou beleza nas coisas mais simples. Nem todos os dias são leves… às vezes, vem o desespero, o choro, a saudade. E tudo bem. Faz parte do fluxo natural da vida", escreveu recentemente.

Ela também revelou que tem buscado apoio em práticas de autocuidado para atravessar o momento difícil. "Encontrar paz em meio às dificuldades só é possível quando praticamos, de forma constante, alguns exercícios básicos, como beber a quantidade de água que o corpo precisa, respirar com consciência respeitando as pausas, e desafiar a mente em um simples banho gelado. O importante é não perder a capacidade de sentir, criar e se permitir viver com verdade. Um dia de cada vez."

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade