Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Lembra dela? Angélica parabeniza Juliana Silveira: "linda"

Atriz, que faz aniversário nesta quinta-feira (12), foi assistente de palco da apresentadora

12 mar 2015 - 12h13
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Angélica parabeniza Juliana Silveira
Angélica parabeniza Juliana Silveira
Foto: Instagram / Reprodução

Angélica usou seu Instagram para parabenizar a atriz Juliana Silveira, que faz 35 anos nesta quinta-feira (12). A apresentadora postou uma montagem com diversas fotos ao lado da amiga, que foi Angelicat nos programas da loira, como Angel Mix e Casa da Angélica, nos anos 1990. 

Siga Terra Diversão no Twitter

"Hoje é dia dessa garota que se transformou em uma mulher talentosa e guerreira. Parabéns Ju! Muito bom te ver hoje assim linda, feliz e formando uma família admirável", disse Angélica. 

Juliana, que é mãe de Bento, de apenas três anos, fruto de seu casamento com o empresário João Vergara, ficou famosa interpretando Julia na temporada de 2002 de Malhação,  ainda na Globo. Foi para a Record em 2007, onde está até hoje. Lá, fez novelas como Luz do Sol  Chamas da Vida. Atualmente, Juliana está no ar em Vitória, onde vive sua primeira vilã, Priscila. 

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra