Latino relembra quando foi expulso de show pelo público: 'Saí do palco chorando'
Ele contou que isso aconteceu quando estava no começo da carreira e cantava apenas em inglês
Latino tem 35 anos de carreira marcados por grandes hits, como Festa do Apê, Dança Kuduro e outros, mas um dos momentos que mais o marcou durante essa trajetória aconteceu ainda no começo da vida artística, quando foi expulso do palco pelo próprio público.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O cantor contou que foi contratado para abrir o show do cantor porto-riquenho Tony Garcia na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro. Porém, ele cantava apenas em inglês na época e ainda não era conhecido pelo público.
"Não tinha começado a minha história cantando em português ainda, estava no início. Eles me colocaram para abrir o show de um artista internacional que já fazia sucesso no Brasil. Quando entrei, os caras queriam ver a atração e me viram", disse Latino durante o Encontro desta segunda-feira, 22.
"Ninguém sabia quem eu era. Eu estava ali porque as minhas músicas em inglês já eram sucesso nos bailes, mas ninguém me conhecia. Quando eu entrei, a galera começou: 'Ih, fora'. Todo mundo virou de costas, olhei aquela cena e saí do palco chorando", completou.
Com a recepção nada amigável do público, o artista cantou apenas uma música em vez de três e foi embora do local do show. Passados mais de 30 anos desse ocorrido, ele comemora a carreira que construiu na música.
"É uma sensação de dever cumprido. Lembro de quando comecei lá atrás, na época do Baby Me Leva, que as pessoas falavam que eu era um artista de uma música só. Estou sendo um artista de uma música só há 35 anos", disse Latino.
.@latinooficial relembra o começo difícil da sua carreira e um show em que saiu chorando! #Encontro pic.twitter.com/fnuQJZaoUR
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 22, 2025