Kim Kardashian é criticada após filha de 12 anos aparecer com um piercing novo
North West colocou um piercing dérmico no dedo médio.
Kim Kardashian foi criticada por permitir que sua filha North West, de 12 anos, colocasse um piercing dérmico no dedo médio e por escolhas de vestuário consideradas inadequadas para a idade dela.
Kim Kardashian está sendo alvo de críticas após a filha mais velha, North West, de 12 anos, colocar um piercing. O acessório, que é do tipo dérmico e está no dedo médio da adolescente, foi notado durante a última viagem à Roma da família.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com fãs, North é muito jovem para usar um piercing. “Ela tem 12 anos. O que Kim está fazendo?”, criticou um internauta nas redes sociais. “Quem deixa seu filho de 12 anos fazer piercings? E quem fura uma criança de 12 anos? Aos 12 anos, minha filha nem tinha furado as orelhas”, disse outro.
Não é apenas o acessório que está sendo questionado pelos internautas. A vestimenta também tem sido alvo de ataques, pois está sendo considerada inadequada para a idade dela. Até o momento, Kim não se pronunciou.
she look 30 and kim got her dressed and sexualized like she 30... freaks
— Mz Noir (@MzNoir1992) August 25, 2025
This is why #Kanye be on the internet crashing out. Why the fuck is #NorthWest 12 year old ass dressed like a fucking grown ass woman???? And please don’t say it’s because her parents have money, Kim hoe ass needs to be a parent and stop trying to be her homegirl. pic.twitter.com/dhynFgHdSY
— Jewelry Clinton 🍑 (@_KingArii) August 25, 2025
Além de North, a socialite também é mãe de Saint, de 9 anos; Chicago, de 7; e Psalm, de 6. Todos frutos de seu casamento com o rapper Kanye West.