0

'Kiko' nega ter sido barrado em velório de Roberto Bolaños

Ator Carlos Villagrán negou boatos pelo Facebook: "estou satisfeito e alegre de ter tomado a decisão de estar aqui para me despedir com uma oração"

30 nov 2014
19h01
atualizado às 19h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O ator Carlos Villagrán, que interpretou o Kiko no seriado Chaves, negou que Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños e atriz que interpretou Dona Florinda, o tenha barrado nas homenagens pela morte do criador da série. 

<p>Villagrán cumprimenta Florinda em cerimônia privada em homenagem a Bolaños</p>
Villagrán cumprimenta Florinda em cerimônia privada em homenagem a Bolaños
Foto: Twitter / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

Mesmo após os dois terem se abraçado e conversado durante a cerimônia privada realizada na sede da Televisa na madrugada deste domingo (30), continuaram circulando na internet diversos comentários de que ele havia estado no evento contra a vontade de Florinda. A polêmica existe porque por décadas Villagrán brigou com Bolaños na justiça pelos direitos do personagem Kiko, interpretado por Villagrán, mas criado por Bolaños.

Pelo Facebook, o humorista explicou que o desentendimento com Florinda não é verdadeiro e completou dizendo que foi convidado pela direção da Televisa a ir na despedida de Bolaños.

"Queridos amigos, em várias entrevistas têm me perguntado sobre uma publicação falsa que circula na internet que Florinda não me permitiria ter acesso a cerimônia de honra privada de Roberto Gomez Bolaños. Quero compartilhar como me sinto a respeito: definitivamente isto não é verdade. Confesso que eu também duvidei. O pessoal da Televisa entrou em contato comigo desde que foi anunciada a morte de Chespirito. Eles me perguntaram de eu estava disposto a ir neste evento. Isso era o que o Sr. Azcárraga (diretor da emissora) estava perguntando", escreveu.

Ele disse ainda que "agora é o momento de despedir do nosso amigo, este grande senhor, que nos fez felizes. Em meu coração, estou satisfeito e alegre de ter tomado a decisão de estar aqui para me despedir com uma oração". "Com Florida, senti apenas a necessidade de dar um abraço e compartilhar nosso sentimento por um grande ser que, em algum momento, nos uniu como um grande grupo de companheiros e amigos", completou.

Foto: Carlos Villagrán / Facebook / Reprodução

 

Roberto Gómez Bolaños o criador do Chaves Roberto Gómez Bolaños o criador do Chaves

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade