PUBLICIDADE

Key Alves relembra relacionamento com Gustavo 'Cowboy' ao apoiar Mani, ex-mulher de Davi: 'Sempre assim...'

Muitos famosos saíram em apoio a Mani após a ex-mulher de Davi lamentar o término com o vencedor do 'BBB 24'. Uma delas foi Key Alves, que chegou a relembrar o seu romance com Gustavo 'Cowboy' ao mandar uma mensagem para a empreendedora. Entenda!

21 abr 2024 - 20h55
(atualizado em 22/4/2024 às 17h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Key Alves apoia Mani após separação de Davi e relembra relacionamento com Gustavo 'Cowboy'.
Key Alves apoia Mani após separação de Davi e relembra relacionamento com Gustavo 'Cowboy'.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Key Alves apareceu nas suas redes sociais, no último sábado (20), para dar apoio a Mani, a ex-mulher de Davi, após a mesma compartilhar um desabafo a respeito do fim do seu relacionamento com o motorista de aplicativo após ele vencer o "BBB 24".

A jogadora de vôlei compartilhou uma mensagem no seu perfil no X, antigo Twitter, que dizia: "É sempre assim, pós-reality eles vão embora, Mani!".

O tweet em questão faz referência à situação que a ex-BBB passou com Gustavo "Cowboy". O rapaz teria terminado com Alves depois que eles saíram do programa, deixando a paulista extremamente abalada.

Web critica Key Alves pro relembrar relacionamento com ex-BBB

Nos comentários do post, muitos internautas apareceram para criticar Alves por relembrar o relacionamento. "Mulher, supera o 'relacionamento' imaginário que você teve com o Cowboy. Supera! Para de querer fazer tudo ser sobre você! Biscoiteira!", detonou um usuário da plataforma.

"Key, mulher, foi ele quem levou o pé na bunda, igual você levou", apontou mais um perfil na rede social. E outra internauta ainda alertou: "Calma, Key. Ninguém sabe de nada! Não afirme só para surfar nessa metralhada contra o Davi, não! Se acalma!".

Mani se manifesta após separação de Davi

Antes disso, Mani havia compartilhado um desabafo no seu perfil no Instagram, no qual declarava: "Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo, peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os q...

Veja mais

Matérias relacionadas

Por que Lucas 'Buda' ignorou ex-mulher depois do 'BBB 24'? Ex-brother posta vídeo após polêmica no 'Mais Você'

Davi no 'Mais Você'! Campeão do 'BBB 24' cozinha para Ana Maria Braga, revela ciúmes da mulher, Mani, e promete colocar 'calabreso' em ação

Preso por assédio, Daniel Alves quer processar ex-mulher. Entenda!

Fotos da ex-mulher de Lucas 'Buda' em motel com homem vazam e ex-'BBB's apontam armação: 'Mais fake que nota de 3'

Por que Davi ainda não encontrou a mulher, Mani Rego, após 'BBB 24'? Justificativa para demora no reencontro causa polêmica

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade